Olhaaa aqui o segundo cap da maratona u.u vamos la
Point of View Camila
Três meses haviam se passado, três meses sem saber onde Lauren estava, o numero de demônios na terra tinha caido pra 10% pelo que ouvi Normani dizer, ela e Troye estavam me mantendo naquele lugar entre o céu e a terra, porém eles disseram que iriam me deixar sair, mas que sempre estariam comigo pois eram ordens de Lauren. Normani disse que provavelmente Klaus tinha retirado os demônios para impedir que descobrissem sua localização, e os que ainda estavam, não sabiam de nada que pudesse ajudar. Nesses três meses eu não senti nada, nada que pudesse ser estranho, nenhuma dor, nenhum sentimento que não fosse meu, era como se minha ligação com a guardiã tivesse sido desfeita.
- Vou marcar seus ossos, isso vai impedir que Klaus te ache e que nós possamos sempre achar você, Ally está tentando achar uma forma de ajudar Lauren. - O garoto de olhos azuis chamado Troye, disse calmo.
Ele tocou no meio do meu peito e então senti algo em meus ossos.
- Agora pode ir onde quiser, estaremos te vigiando para ter certeza que está bem, quando precisar de nós é só chamar.
Dessa vez foi a garota negra que disse, ela se aproximou de mim e tocou meu ombro e então eu estava na casa de Madri. Verônica pulou do sofá onde estava sentada assim que me viu.
- Camila, que diabos! Onde você estava? - Perguntou assustada.
- É uma longa e complicada história. - Falei sentando no sofá, eu me sentia vazia.
Duas horas depois, após contar tudo para Verônica e Dinah, eu estava sentada na escada de entrada da casa, as duas tinham ficado surpresas e confusas, mas eu não podia culpa-las, eu estava mais do que confusa. Tudo que eu senti nesses séculos de "vida" foi raiva, desprezo, nojo de humanos, e vontade de matar e torturar, eu me sentia como um drogado após aplicar uma grande quantidade de heroína na veia. Mas depois que eu cruzei o caminho daquela guardiã arrogante, tudo mudou, comecei a ter sentimentos que eu não deveria ter, afinal eu morri, e virei um demônio, uma alma condenada a escuridão, ao mau, como então eu poderia sentir tristeza ao lembrar que Lauren se arriscou por mim, como eu poderia sentir angustia ao lembrar que ela estava sofrendo, eu sentia uma vontade absurda de protege-la. Isso era algo que eu não podia explicar.
[...]
Já tinha se passado 10 malditos e longos meses, o equivalente a 100 anos no inferno, 1 maldito século!. E ninguém fazia a menor idéia de onde ou como a guardiã poderia estar. Em uma das vezes que Troye veio falar comigo, ele me contou que Allyson não conseguiu achar nada que pudesse ajudar Lauren. E que Miguel, um dos Arcanjos, havia dito que não tinha nada que eles pudessem fazer. Aquilo me deixou com muita raiva, eles são ANJOS! Como podem dizer que não tem esperanças, eles deviam ser os seres que espalham esperança não é? Então por que eles desistiram dela? Ela era o bem mais precioso deles, eu sempre ouvi histórias sobre ela antes de a conhecer, eles sempre diziam o quanto ela era magnífica, quanto ela era importante para os guardiões e todo corpo celestial. Porém agora ninguém movia uma pena daquelas asas brancas e pomposas para livrar Lauren daquele inferno. E o que me deixava pior era não saber nada, não ter a mínima idéia do que ela estava sentindo.
- O que iremos fazer quando Klaus voltar? - Era a voz de Vero atrás de mim.
- Eu não sei, já faz um século, em breve ele vai conseguir o que quer, e quando ele conseguir ele vai começar a guerra.
Klaus não tinha só Lauren como arma, todos aqueles guardiões que ele tinha torturado até pegar ela, ele tinha sumido com eles também, ele estava criando um exército de anjos caídos, anjos que foram obrigados a servir a ele, anjos que agora não eram mais anjos e sim, demônios. E além deles, Klaus tinha seus aliados, o numero de demônios que estava com ele, era muito grande, praticamente 70%. Normani disse que lá em cima, eles estavam se preparando para a guerra, mas que os Arcanjos não estavam ligando muito pra isso, ela disse que eles não estavam preocupados, pois sabiam que essa guerra não ia acontecer. Isso só me deixava mais possessa. Por que esses seres tinham que ser tão cheios de sí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
Fiksi PenggemarLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".