15 - This is Feeling?

844 73 33
                                    

Cap curto apenas para preparar vcs para os proximos ❤ obrigada pelos comentarios e incentivos, amo vcs meus babys ❤

Point of View Allyson

Ser a responsável pelos guardiões, é um trabalho difícil, são centenas de guardiões espalhados pelo mundo, um para cada parte da vida de cada ser humano vivo. Quando eu cheguei ao céu, não tinha duvidas de que cuidar de outras almas seria o que eu faria para o resto da minha eternidade. Quando morremos o ciclo não se encerra, bom pelo menos não se você ainda não concluiu sua missão. Eu acreditava que minha missão era ajudar a cuidar de outras almas ao longo dos anos, mas agora após 3 séculos, eu passo a acreditar que essa não é a minha missão.

- O que queres dizer com isso Miguel? - Perguntei encrando o Arcanjo a minha frente.

Miguel tinha mania de falar em enigmas, na verdade, todos os Arcanjos falam assim.

- Lauren irá precisar da sua ajuda Allyson, e quando isso acontecer, não exite em ajuda-la.

O anjo falou no seu tom sereno. Desde que Lauren fôra raptada por Klaus, Miguel vem dizendo que não podiamos fazer nada, que tinha que ser assim, eu não questionei, pois Deus sabe o que faz. Mas Lauren virou um demônio, ela torturou e matou pessoas e até outros anjos, a pureza e bondade dela, já não existia mais, ela não era mais a Lauren que eu conheci.

- Lauren não merece nossa ajuda. - Falei triste.

- Não penses assim jovem guardiã, Lauren não teve culpa, ela não escolheu isso, e não penses que ela ainda é apenas um demônio.

Franzi o cenho sem entender.

- Como não?

- Demônios ou anjos, possuem sentimentos considerados humanos?

- Não. - Falei convicta.

- Mas Lauren, tem todos os sentimentos humanos. - Os olhos azuis de Miguel brilhavam me encarando, não era possível Lauren ter sentimentos.

- Como?

- Ah pequena Allyson, vejo que você vive a tanto tempo entre nós e mesmo sendo um anjo, nos conhece tão pouco, e pouco menos ainda, sobre nossa história.

Eu não entendia.

- Miguel fale de uma vez. - Fiquei impaciente.

- Em meio ao rio das incertezas, em meio ao caos da discordia, em meio ao sorriso da felicidade, você irá encontrar seu propósito. [N.A: lembrem-se disso].

Foi tudo que Miguel disse, antes de sumir das minhas vistas, Arcanjos só podem ser alérgicos à respostas diretas, agora entendo Lauren se estressar tanto com eles. Lauren. No fundo sei que tudo o que aconteceu nao fôra culpa da mais nova, mas ela deveria ter resistido, apesar de que se ela resistice, talvez estaria morta e esquecida no rio do esquecimento. Eu não queria isso para ela.

- O que aflinge seus pensamentos Ally? - A voz doce de Niall soou ao meu lado.

- Miguel e seus enigmas.

O loiro riu, e nesse momento achei Niall o anjo mais belo do céu, seu cabelo loiro era usado com uma franjinha de lado meio bagunçada, seus olhos azuis eram brilhantes e profundos, seu corpo nem muito forte, nem muito fraco, na medida certa, Niall era um ser muito belo, seu sorriso era iluminado assim como toda sua aura acolhedora. Niall era perfeito.

- Ta olhando o que tampinha? - Horan falou e riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ta olhando o que tampinha? - Horan falou e riu.

- Não me provoque, ou irei chutar seu joelho, e não irei pedir desculpas. - Entrei na brincadeira.

Niall tinha um jeito alegre e despreocupado que contagiava a qualquer um que estivesse em sua presença.

- Mas sério Horan, você já... se perguntou o porquê está aqui? Quero dizer, qual o seu propósito?

- Eu me pergunto isso todo tempo, Brooke. - Respondeu sincero.

Point of View Lauren

O vento fraco balançava os cabelos ondulados da morena a minha frente, todas as sensações ainda do que havíamos acabado de fazer, no alto daquele prédio a luz da lua, ainda estavam em mim, Camila estava aninhada ao meu corpo, minha jaqueta de couro era a nossa cama, as estrelas nosso teto, ela dormia serenamente, seu semblante era calmo, sua boca tinha um sorriso leve, seus olhos estavam fechados suavemente, fiquei ali somente observando aquela personificação da beleza diante dos meus braços protetores, Camila havia me amado. E eu estava amando Camila. Te- la assim tão serena era quase um pecado, pois deveria ser proibido existir alguém como ela e que me causasse tantas coisas ao mesmo tempo, Camila era minha tormenta, mas também era o meu paraíso particular. Camila era minha.

- Por que estás me olhando assim? Ouvi a voz manhosa de Camila, nem tinha percebido que ela estava acordada.

- Porque você é linda.

Com a luz fraca da lua, pude ver as bochechas de Camila ganharem uma coloração avermelhada.

-  Você é mais, eu amo os seus olhos.

Amor

- Eu amo a forma como você é carinhosa, e valente.

Admiração

- Eu amo a forma que você me protege e sempre se coloca a minha frente, igual fez la em baixo.

Gratidão

- E eu amo a forma que você me faz sentir.

Paixão

Ela disse cada palavra olhando diretamente nos meus olhos.

- E como eu faço você se sentir? - Perguntei tentando esconder a minha felicidade.

- Viva.

E naquele momento eu tinha uma certeza, Camila, a minha Camz, não era mais um demônio.

Preparados para os proximos cap? Dica- usem coletes a prova de balas u.u uehehe até logo babys

Meu tt @jauregcim a disposiçao

Heaven And HellOnde histórias criam vida. Descubra agora