7- Feelings

989 101 33
                                    

Hey chickens ❤ voltei em menos de 3 dias lol, esse cap foi escrito agorinha e só reecrevi o final dele pq n tinha gostado, eu espero que gostem, podem falar oq acham e dar suas opiniões, bom vamos la...

Point of View Camila

Bom eu não estava exatamente no céu, e isso era um alívio, vocês não tem idéia do que os Arcanjos fazem com demônios, nem eu e prefiro continuar sem saber...! Estavamos em uma espécie de sala sem teto, e era de vidro as paredes, a guardiã parecia estar recuperando sua calma.

- Okay, ninguém vai aparecer por aqui, comece a falar. - Ordenou com a voz neutra e os olhos penetrantes cravados em mim.

- Klaus é um dos demônios mais velhos, mais que eu. E ele quer você.

- Eu? - Perguntou com uma ruga na testa.

- Não, eu. É você! E enquanto ele não te capturar ele vai pegar quem aparecer no caminho.

- Então ele é quem está capturando os guardiões? - Assenti já sem paciência. - Onde?

- Você é surda ou burra? Oh talvez os dois! Ele está atrás de você!

- Eu não tenho medo dele. - Usou sua arrogância e ar prepotente que eu tanto odiava.

- Se ele pegar você, você já era, entendeu? Ele vai fazer com você bem pior do que fez comigo. Ele disse que tem grandes planos para você. E eu garanto que isso não envolve um tratado de paz. - Sorri irônica.

Ela se calou e começou a caminhar de um lado para o outro, suas asas brancas eram visíveis alí, estavam baixas em suas costas. Eu nunca tinha visto as asas dela, aparentavam ser muito macias e acolhedoras, o tom branco chegava a quase cegar de tanto que brilhavam, eram asas... legais. Mas ainda assim eu sentia vontade arrancar elas das costas daquela guardiã e ver ela sangrar.

- O que mais ele disse?

- Nada!

- Está mentido, o que você sabe? Onde ele está mantendo os guardiões?

- Eu não sei! - Ela se aproximou de mim.

- Mentirosa! É isso que vocês demônios são, mentirosos! - Esbravejou e quando eu ia rebater, outro anjo apareceu.

- O que ela faz aqui Lauren? - Me assustei, a energia vindo daquele anjo era muito forte, até mais do que a da estúpida a minha frente.

- V.. você disse que ninguém vem aqui. - Ela me olhou e me senti acuada pela primeira vez.

- A não ser que eu chamasse. Ally preciso da sua ajuda.

Me desesperei, eu sabia quem era aquela anjo e ter as duas alí diante de mim não era bom, eu precisava sair dali o mais rápido possível!. Pensei em Madri mas diferente do normal, eu continuei no mesmo lugar.

- Mas que droga!

- Seus poderes não funcionam aqui, você poderia voar mas acho que você não tem asas, e por mais que se cure a dor de uma queda dessa poderia ser bem forte. - A guardiã prepotente falou sorrindo.

- Sua desgraçada eu vou matar você, você vai se arrepender de ter feito isso. - Tentei ir pra cima dela, mas com um movimento de mão fui jogada contra a parede, eu não conseguia mexer meu corpo de forma alguma.

- Lauren tem certeza que quer fazer isso? - A loira baixinha perguntou.

- É preciso, ela sabe onde os guardiões estão mas não vai falar, então vou entrar na cabeça dela e descobrir.

Ela só podia estar brincando, nenhum maldito anjo vai entra na minha cabeça! Eu devia ter dito ao Klaus como pegar essa desgraçada. Eu não conseguia falar nada pois ela impediu.
A loira assentiu e caminhou até mim, parou na minha frente e me analisou, eu me sentia patética por estar nessa situação. Ela então tocou em minha testa e tudo escureceu.

Heaven And HellOnde histórias criam vida. Descubra agora