Terceiro cap da maratona, o proximo sera o ultimo, porém sera o maior, espero que estejam gostando... vamos la babys
Point of View Lauren
Acordei sentindo uma forte dor em minha barriga, abri meus olhos lentamente me dando certeza de onde eu estava, era um lugar diferente, mais claro, com fogo, as paredes eram rochosas e escuras, era um lugar assustador, eu estava amarrada pelos pulsos no ar, meus pés tocavam quase que superficialmente o chão gélido. Olhei para a frente só para encontrar o sorriso assustador de Klaus.
- Acordou a bela adormecida, que ótimo, vamos começar a brincadeira.
Dito isso ele pegou uma faca banhada em lava e traçou um corte em meu rosto, a dor era dilacerante, eu gritei como nunca, lágrimas de dor saíram de meus olhos.
- Essa faca é especial Lauren, essa marca vai ficar pra sempre em você, achei muito normal te marcar com um simples K, então essa será sua marca.
Ele trocou de arma, pegando uma espécie de tesoura estranha, ele esquentou na lava, eu não entendia como aquelas "armas" não derretiam em contato com a lava. Ele se aproximou de mim e enroscou aquela tesoura em meu dedo, ele arrancou todas as minhas unhas uma por uma, eu já não tinha voz para gritar, me sentia fraca e exausta. Então eu desmaiei logo após ele pegar um pedaço de ferro e enfiar dentro da minha barriga, o ferro atravessou e eu me engasguei com o próprio sangue.
- Durma um pouco, jaja brincamos mais.
Ele saiu e então minha visão ficou turva até que eu não vi mais nada.
E assim foram os 50 anos seguintes, eu sabia que era 50 anos pois Klaus falava, porque se fosse por mim eu não iria saber, eu não fazia noção de tempo e nem de nada, eram horas de tortura cada vez pior e mais cruel a cada vez que Klaus entrava naquela sala, ele me mantinha as vezes amarrada pelos pulsos, outras vezes eu ficava deitada em um maca igual a que Camila ficou. Durante todos esses anos eu não me arrependi de ter feito o que fiz, se eu não tivesse vindo atrás dela, seria ela sofrendo o que eu estou, e eu não sei porque mas só de pensar em ver ela sendo torturada já me dava agonia, ela não merecia isso, eu tambem não, mas antes eu do que ela.
Klaus no final de todo dia me perguntava "Está pronta para o novo mundo?" E minha resposta era sempre "Não!" Então ele ria e saia dizendo que me via no dia seguinte. Eu me sentia perdida, sozinha, fraca e cansada, a tortura era cada vez pior, eu desmaiava sempre de dor, minhas cordas vocais estouraram tantas vezes que perdi as contas. Meus olhos já haviam sido queimados mais do que eu podia contar, todo dia eu desmaiava depois de não ter nenhuma parte do meu corpo em que fosse possível ferir, e no dia seguinte eu acordava novinha em folha. Eu só me agarrava a uma coisa ali, na minha fé.- 1 Século Lauren, você é resistente, mas algo me diz que você irá ceder logo.
Aquela voz repugnante, falou e depois saiu da sala. Mais um dia de tortura, pelo que ele disse já tinha se passado 1 século desde que eu cheguei aqui, todos os dias era a mesma coisa, tortura, choro, dor, gritos e no fim esperança, eu sabia que ninguém iria me salvar, e com o tempo as coisas começaram a ficar confusas pra mim, eu lembrava que precisava ter fé, mas fé em quem? Klaus perguntava se eu sabia que nem mesmo Allyson iria me salvar, e eu me perguntava "Quem é Allyson?"
[...]
- Por que você ainda resiste Lauren? - Eu não sabia a resposta.
- Eu preciso ter fé.
- Fé em que? Você sabe que ninguém vai te salvar, não tem pelo que você lutar minha querida.
Fiquei em silêncio, eu estava amarrada em uma cadeira, meu corpo estava exausto, eu não acreditava em mais nada, eu estava me corroendo por uma raiva fora do comum.
- Nem mesmo Camila deve lembrar de você.
- Quem é Camila? - Perguntei confusa, ele me olhou e então sorriu com todos os dentes.
- Finalmente, ao meu lado iremos fazer grandes coisas Lauren, entenda essas torturas eram necessárias, para você ficar mais forte.
Ele me desamarrou, me colocou sentada em uma maca de granito e então me olhou nos olhos.
- "Está pronta para o novo mundo?"
Eu não via motivo para dizer não, eu não tinha ninguém, minha família tinha sido assassinada na minha frente quando eu só tinha 20 anos, os seres humanos são seres repugnantes, eles só pensam em sí, eles são os monstros, eles merecem o inferno. Ninguém ligava para mim, e eu não ligava para ninguém, então pra que negar?
- Sim. - Disse por fim. E então tudo iria mudar.
Klaus me libertou, pela primeira vez eu sai daquele lugar, ele disse que tinha se passado 150 anos, mas que na terra tinha sido apenas 15 meses, não me importei, afinal ninguém estava me procurando. Ele me guiou para uma sala em uma parte mais alta do submundo, parecia uma sala normal, igual à que a Rainha tinha em seu castelo onde minha mãe a servia. Klaus me deu roupas novas, ele tinha cortado meu cabelo em uma das torturas, dizia que eu precisava de uma nova aparência, ele cortou com a faca que havia me marcado. Então pela primeira vez em mais de um século eu vi a luz do dia. Meus olhos queimaram no momento em que a luz entrou em contato com eles, eu me sentia estranhamente diferente, me sentia forte, muito forte, era como se eu pudesse estalar os dedos e então alguem morria, e eu podia fazer isso. Eu me sentia tão bem, mas mesmo assim sentia um vazio estranho que me consumia, era como se algo faltasse, como se mesmo estando renovada eu precisasse de algo ainda, eu só não sabia o que.
- Tenho um trabalho para você, vá até Miami e se divirta, mas você sabe como. - Piscou para mim. - Depois volte para Londres pois iremos começar nossa guerra, iremos acabar com todos os anjos e então iremos comandar todos os seres humanos.
- Anjos existem? - Klaus riu.
- Eles existem, mas você não precisa teme-los. Só precisa mata-los.
- Eu vou adorar. - Sorri e então fui reunir um grupo para ir até Madri comigo.
Nos reunimos em uma boate, era tão ridículo a forma como os seres humanos eram, eles se drogavam por alguns minutos de prazer, eles bebiam até não ter noção de seus sentidos, eles matavam por qualquer coisa, brigavam por pouco, pareciam animais. Não entendo por que eles existem, são seres que precisam ser extintos, assim como os anjos. A boate estava lotada, a gente se divertia com aqueles humanos, as mulheres se insinuavam para mim das formas mais obcenas, elas eram gostosas porém nenhuma merecia que eu perdesse qualquer segundo do meu tempo, só para lhe dar uma chupada. Era isso que elas pediam, e bom eu apesar de saber como fazer, nunca tinha feito. Nós fazíamos promessas e eles vendiam suas almas para nós. Era sempre a mesma coisa, fama, dinheiro, mulheres, carros, vingança. Eles eram piores do que nós.
- Vire-se. Ouvi uma voz doce e estranhamente conhecida me chamar.
Me virei, porém não vi nada além de demônios e humanos se atracando, eu sentia algo estranho dentro de mim, como se tivesse alguém ali, alguém que eu não pudesse ver, alguém que eu precisava ver. Era uma sensação de calmaria, mas confusão ao mesmo tempo.
- Sinto muito. - Ouvi aquela voz de novo e minha pulsação acelerou. Eu conhecia aquela voz, eu gostava daquela voz, mas não conseguia dar rosto a ela.
Uma das garotas se aproximou de mim e tentou me beijar, me irritei porque queria achar a dona daquela voz, mas a garota virou meu rosto, com raiva fiz um gesto com a mão e então ela caiu morta, a gritaria começou e então tivemos que acabar com a festa logo. A coisa mais estranha de tudo, foi que o tempo em que eu ouvi aquela voz e senti aquela presença, eu me senti completa, e no momento em que ela sumiu, eu me senti vazia de novo.
Gostaria de dar os creditos da capa, essa e a anterior foram feitas pela wakecamila ❤ sigam meu diario no tt @DiariodaJane97 e meu tt normal @jauregcim, e até logo com o ultimo cap da maratona :( ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanficLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".