17 - Who Are You?

679 69 43
                                    

Eeeeei olha quem esta de volta lol
Eu sei que vcs devem estar querendo me matar e não os culpo, peço mil desculpas por toda essa demora, como eu ja tinha explicado eu estava sem tempo, porém agr estava cm tempo mas estava sem ânimo, e sem criatividade. Eu resolvi dar um tempo no meu FC do tt por conta de tudo que vem acontecendo, a saída dá Camila dá banda, Laucy e todo o hate que o povo vem destribuindo como se fosse camisinha grátis em posto de saude. Oq quero dizer é que eu sou Harmonizer E Camilizer, e sempre serei ot5 e camren shipper, mas o fandom Não pensa igual e acabou se tornando tóxico de mais, por isso resolvi me dedicar apenas as minhas fics e a vcs. Bom vamos lá e preparem - se u.u

Point of View Desconhecido

É como os humanos dizem, se quer algo bem feito, faça você mesmo.

- Quando você nasceu? Ontem? Você é burro assim como todos os demônios Klaus.

- Olha o jeito que você fala comigo. - O charlatão do inferno estava parado na minha frente.

Me contando o quão incompetente ele foi, a ponto de deixar Lauren a nossa maior arma escapar.

- Olha você o jeito que fala comigo, não se esqueça de quem está na sua frente Klaus Mikaelson.

Virei e andei em direção a saída daquele beco onde fui esperar por uma boa notícia e tudo que tive foi uma dor de cabeça ( não literalmente claro).

- Onde está indo? - Klaus perguntou correndo cautelosamente ao meu alcance.

- Vou pegar nossa arma de volta.

- Você esqueceu que eles a esconderam de mim? Nenhum demônio consegue acha-la.

- E você esqueceu que eu não sou como você? Ou vocês?

Point of View Camila

Quase toda a minha "vida" eu passei matando, torturando, destruindo, acabando com esperanças de pessoas boas e as vezes não tão boas. E eu gostava disso, ah como eu gostava. Toda vez que o sangue de algum humano escorria pelas minhas mãos, eu sentia uma adrenalina uma sensação de poder que me deixava extasiada. Quando eu torturava alguém eu me sentia como se ninguém pudesse me vencer, ouvir os pedidos de socorro e saber que só você poderia definir o destino daquela alma, era sem dúvida uma sensação arrebatadora. Eu achava que aquela era eu, que tudo que eu fazia me definia, que aquele era o meu maldito destino e que gostar dele era minha única opção. Mas tudo mudou quando uma certa guardião de nariz empinado entrou em em minha linha de conforto. Lauren me mostrou tudo o que havia de bom no mundo com apenas um toque de suas mãos no meu corpo quente, através dos seus olhos eu pude ver a esperança e o amor, através de Lauren eu pude sentir. Lauren despertou em mim algo que eu nunca conheci, ela despertou o amor. Eu estava apaixonada, eu amava aquela garota. E eu iria lutar por ela.

- No que tanto pensas? - Ouvi aquela voz rouca que me causa tantos arrepios.

- Em tudo, mas tenho uma pergunta. - Ela sentou ao meu lado na cama que havia na casa de Madri, para onde eu nos trouxe após nossa noite no Brasil.

- Prossiga Camz.

Aquele apelido era a coisa mais adorável que eu já tinha escutado.

- Nós... Dormimos, como isso é possível?

- Nós estamos mudando, acho que dormir e sentir fome faz parte de ser uma hum meia humana?

- Não sei, nunca conheci uma. - Lauren riu, e eu fiquei a observando igual uma retardada.

- Bom agora você conhece e está se tornando uma pelo que tudo indica.

Lauren envolveu seus braços ao redor do meu corpo, seu cheiro doce e suave logo invadiram minhas narinas, o cheiro dela poderia ser considerado a 4° maravilha do mundo, a 3° era a voz dela, a 2° são os olhos dela e a 1° é o beijo dela.

- O que vamos fazer? Nós conseguimos te tirar do radar de Klaus, mas sabemos que ele não vai desistir, eu não posso mata-lo e nem você. - Tudo que eu queria era pode respirar aliviada sabendo que ninguém iria tentar tirar Lauren de mim.

- Vocês não vão fazer nada. Mas eu vou.

Uma voz grossa e fria inundou o quarto fazendo eu e Lauren nos assustarmos. Um homem alto com cabelos grisalhos e olhos cinzas estava bem na nossa frente, Lauren entrou na minha frente para me proteger e eu sabia que aquilo não era coisa boa.

- Quem é você e como nos achou? - Lauren estava com sua armadura novamente.

- Oh querida não gaste seu tempo tentando me amedrontar, vamos temos muito o que fazer.

- Eu não vou a lugar nenhum!

- Deixe-a em paz. - Agora foi minha vez de tomar a frente. - Eu não sei como um demônio como você nos encontrou, mas você não irá levar ninguém.

- Demônio? Assim você me ofende Camila. Eu sou como Lauren era. - Pude ver Lauren arregalar os olhos no mesmo instante. - Oh sim, eu não sou apenas uma lenda querida Lauren. Mas chega de papo, vamos que você tem um exercício para comandar!

Lauren já não estava confiante como antes, era como se ela não pudesse se manter perante aquele homem.

- Ela não vai com você. - Esbravejei.

- E quem disse que ela tem escolha? Você achou que ia ser fácil assim? Vocês duas iam descobrir que estavam se tornando meio humanas com poderes e então iria se mudar para uma casinha no Texas com cerca branca e iriam adorar duas crianças e viverem felizes para sempre? Patético.

A risada daquele ser me deu arrepios, meu sangue ferveu em raiva, mas tudo desmoronou quando olhei para o lado e não reconheci a pessoa ao meu lado. Lauren estava com os olhos negros e um semblante frio, ela olhou para frente e então começou a caminhar em direção a ele.

- Como um cachorrinho. - O homem riu sarcástico.

Então ele mandou Lauren se ajoelhar e ela obedeceu, ele retirou uma faca de seu terno preto e então cravou no peito dela, o grito que soltei foi quase mais alto que a gargalhada que ele soltou.

- Oh não se preocupe eu não irei mata-la, isso é só um castigo para ela aprender que não pode fugir de mim.

Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos e uma raiva tomar conta de mim, quando ele ia sair dali levando a minha Lauren, eu me lancei contra ele, mas fui pega de surpresa por um empurrão no ar, tudo que senti foi meus pulmões perdendo o ar, meus olhos estavam se fechando e a última coisa que vi foi aquele ser sumir junto com o meu anjo da guarda.

Point of View Desconhecido

- Aqui está. - Falei ao chegar no local marcado para encontrar Klaus. - Não seja mais inútil a ponto de perde-la novamente. - Joguei Lauren para ele.

- Eu não irei. Está pronta para começar de onde paramos Lauren?

A garota o encarou e respondeu com sua frieza:

- Nunca estive tão pronta. - Sorri pois vi que ela estava de volta conosco e agora era a hora perfeita para por o plano em prática.

- Ótimo, hoje será a noite perfeita para invadir o céu!

Antes que alguém pergunte, sim a Camila e a Lauren estão se tornando meio humanas como o arcanjo Miguel explicou. Mas tudo pode mudar.... Quem vcs acham que pode ser esse Desconhecido? Bom até logo amores não desistam de mim ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heaven And HellOnde histórias criam vida. Descubra agora