Ola amores volteeeei, quero agradecer aos 1K de leituras, vcs sao de mais ❤ bom quero ja dar um aviso antes de vcs leren, essa fic tem anjos e demonios e bom algumas coisas tem q ser ditas, e quero lembrar q isso é uma história e nada do que a demonio Camila fala aqui é algo que eu falaria em relação aos anjos só pra deixar claro ok? Tem uma parte que pode chocar algumas pessoas assim como vi mts comentando meio chocados quando a Camila e Joseph vao para o inferno juntos, vai acontecer algo cm a Dinah *spoiler* e vai ter sangue então se n quiser ou n gostar disso n leia. Bom é isso amores logo estou de volta ❤ nao esqueçam d votar e comentar e me sigam no tt @jauregcim
Point of View Camila
Se existe uma coisa nesse mundo e no inferno, que me tira totalmente do sério, essa coisa é esbarrar em um maldito anjo. Eu os odiava mais do que aos próprios seres humanos, eles se acham tão bons, tão certos, mas não passam de um bando de idiotas metidos com asas e auréola na cabeça (eles não tinham realmente auréolas visíveis). Anjos andam por ai como se fossem os donos de tudo, eles dizem só conhecer o amor, porém nos desprezam, quem eles pensam que são? Eles não são nelhores que ninguém! Que nenhum ser! Se fossem tão fodoes como dizem eu não estaria onde estou, mas pensando bem eu não me importo. Amo estar onde estou.
- Eita, que bicho te mordeu hoje eim Camilinha?. - Austin fala assim que eu passo por ele esbarrando e bufando ao adentrar a sala de um dos lugares que usavamos como "casa".
- Não enche, vai procura alguma alma imunda pra torturar antes que eu torture a sua! - Esbravejei o fazendo estremecer e se retirar da minha frente.
Eu estava muito puta (literalmente) minha vontade era de achar aquela guardiã e levar ela no mais fundo do inferno só para queimar aqueles malditos olhos verdes, para que ela gritasse e só eu pudesse ouvir. Topar com um anjo qualquer já era um motivo para meu "bom" humor "morrer" mas agora topar com a queridinha do céu era de mais para mim. Em todos os meus séculos de "vida" eu nunca a vi, sempre ouvi falar do quão boa ela era e o quão forte e blá blá blá, ela se acha a rainha dos céus mas eu vou quebrar as asinhas daquela anjinho com muito prazer, se ela acha que vai me impedir de trazer aquela loira para o meu lado, ah ela esta muito enganada!.
- Vejo que alguém cruzou com os asinhas hoje. - Verônica fala com ironia ao me ver, mal sabe que está certa.
- E eu cruzei. - Ela me olha incrédula.
- Caralho Mila você realmente tem um imã para esses seres.
Verônica é uma das poucas demônios aos quais eu dou certa liberdade, ela estava comigo a um longo tempo já, ela assim como eu veio para cá logo após sua morte e foi torturada até virar o que é hoje e então servir de minha companheira de torturas. Em sua vida humana Verônica era um verdadeiro demônio, irônico não? Poise, ela era uma garota fria e sem coração, a maldade já nasceu com ela e não havia melhor lugar para ela do que o inferno, ela nem precisou ser torturada por muito tempo pois sua alma já era nossa muito antes de morrer.
- Você ficaria surpresa se descobrisse com qual deles eu encontrei.
- Foi com um dos soldados?
- Não, mas foi com um que todos acham que pode vir a ser uma soldado.
- Oh não. - Ela estava com os olhos arregalados, Verônica diferente de mim, temia os anjos assim como muitos demônios. - Você encontrou com ela? A lider dos guardiões?
- Sim em carne e penas. - Falei zombando.
- E o que aconteceu?
- Ela achou que eu ia ficar com medo dela assim como todos ficam, porém mostrei que ela não sabe com quem está lidando. E eu preciso da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
Fiksi PenggemarLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".