Estou triste por perceber q a cada cap vcs estao me abandonando mais, o numero de leitores cai, e fico chateada pq ainda tem tanta coisa pra acontecer e vcs estao desistindo d mim :( porem vou continuar aqui para aqueles q gostam da historia e querm ver mais... bom vamos lá
Point of View Camila
Abri os olhos com dificuldades, a claridade forte logo fez com que eu odiasse ainda mais o sol... espera! Eu estou acordando? Mas eu não durmo! Como um baque na minha cabeça, os acontecimentos voltaram com tudo, lembro de ter encontrado Klaus e ter visto o que ele estava fazendo com os anjos, lembro de ter encontrado a estúpida da guardiã e lembro de ela me levar para algum lugar entre o céu e a terra e depois disso só lembro de acorda aqui, e agora. Eu precisava saber o que ela fez comigo, eu vou mata aquela desgraçada!.
- Mila, que bom que acordou. Ficamos preocupados. - Ouvi a voz de Verônica e me virei para encara- la.
- Estamos em Madri? - Ela concordou com a cabeça.
- O que houve com você? - Dessa vez foi Dinah quem falou. - Achei nós não dormissemos.
- E não dormimos. Foi a guardiã, ela fez algo comigo e eu não lembro o que foi.
Eu me sentia estranha, me sentia vulnerável, indefesa como se alguém soubesse minhas fraquezas, como se alguém soubesse algo sobre mim que eu não queria que soubesse. Eu precisava descobrir o que aquela maldita fez comigo.
- La no galpão o Klaus disse que queria essa tal guardiã, por que ela é tão importante? - Dinah perguntou.
- No começo achei que fosse só birra do Klaus em pegar uma alma que eu queria. Mas depois do que eu vi naquele galpão e do que ele disse, eu temo que ele tem algo grande em mente, e ele vai usar ela. - Eu realmente temia o que ele iria fazer, e eu tinha quase certeza do que seria.
- O que ele poderia fazer com ela? - Vero perguntou dessa vez.
- Lauren é um dos anjos mais puros do céu, e ela é uma guardiã bem velha já ou seja ela é muito poderosa. Se Klaus conseguir capturar ela e destruir sua bondade, ele pode usar ela como maquina, como anjo ela já é poderosa para destruir qualquer um, como um demônio ela seria mil vezes pior, se ele conseguir isso temo que ele a usará para começar uma guerra, e eu já vi uma guerra entre céu e inferno antes e posso afirmar que vocês não vão querer ver uma.
Elas ficaram caladas e pensativas, eu tinha quase certeza que ele se referia a isso quando disse "tenho grandes planos para ela". Klaus sempre sonhou em dominar o céu, destruir os anjos e comandar o mundo, ele se achava o propio diabo. Mas não passava de um demônio fraco, apesar de mais velho e ter me marcado, Klaus era inferior a mim e isso o irritava profundamente. Eu não sabia o que fazer, falar com aquele ser não iria adiantar, e eu não queria uma guerra. Eu precisava fazer algo para impedir Klaus de pegar Lauren.
- Mila o que é isso no seu pescoço?
Vero falou vindo em minha direção, ela jogou meu cabelo para o lado e olhou horrorizada para meu pescoço.
- O que tem ai? - Perguntei assustada. Ela então pegou um espelho e me mostrou.
Era uma marca, mas não era qualquer marca. Eu conhecia bem o significado daquilo e agora sabia o que ela fez comigo. MALDITA!
- Eu não acredito que ela fez isso, eu mesma vou mata essa desgraçada, que direito ela acha que tinha disso! É A PORRA DAS MINHAS MEMÓRIAS! MINHAS!!! - Gritei com os olhos ardendo em ódio.
- Ela entrou na sua mente, ela viu tudo.
Exatamente, ela viu minhas lembranças, meus pensamentos mais recentes ou mais frequentes, ela viu minhas fraquezas, agora ta explicado a minha sensação estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanfictionLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".