Olha eu aqui lololol bom amores escrevi esse cap de ontem pra hoje e é uma preparação para oq esta por vir, domingo irei fazer uma maratona de 4 cap, e digo... se preparem para serem tombados! Amo vcs ❤ comentem mt amo os comentarios e leio todos ❤
Point of View Lauren
Anjos são seres puros, eles não sentem nada além de paz, e bondade. Existem os Arcanjos que são os soldados do senhor, eles foram criados assim como todos os outros seres, e eles lutam em batalhas contra a escuridão, fazem parte do segundo escalão. Existem os guardiões, que são como a mim, anjos muitas vezes que foram humanos, outros foram criados como os arcanjos, são seres que muitas vezes quando humanos só conheceram a bondade, tiveram uma alma pura e não existiria lugar melhor para eles do que o céu, muitas almas boas simplesmente vão para o paraíso, Gabriel me explicou que é pelo fato de que a missão deles ja estava concluída, por isso estou aqui, minha missão não foi concluída, por isso virei uma guardiã, esse era o meu destino. Todas essas coisas eram as certezas que eu tinha, porém Camila chegou e agora eu não tenho certeza de mais nada. Além de que... ela está me bagunçando.
- Temos que fazer alguma coisa Ally.
- Não podemos Lauren, ela está no inferno, não podemos ir até lá. Seria suicídio!
- Eu não posso deixar ela lá, ele vai torturar ela de novo, ela não merece sofrer daquela forma por minha culpa. - Allyson me olhava surpresa.
- E por que não? Ela é um demônio, se fosse o contrário ela não se arriscaria por você! Se você for, eles vão te pegar, eu não posso permitir que você coloque todos em perigo por causa de um demônio sem sentimentos.
- Você fala como se a conhecesse, você não sabe o que ela passou, eu sim! Você não sabe a dor que ela sentiu ou o medo que ainda tem, eu sim!
- Do que você está falando? - Me olhou confusa.
- Está acontecendo. - Ouvi a voz de Miguel atrás de mim e virei para o olhar.
- O que está acontecendo? - Perguntei confusa.
Ele caminhou com toda sua graça, suas asas brancas enormes tocavam o chão, seu cabelo loiro voava com o vento, seus olhos azuis brilhavam feito pedras preciosas. Ele parou ao meu lado e olhou para Allyson.
- Existem coisas que simplesmente devem acontecer, e não tem nada que possamos fazer para impedir, tem que acontecer assim, porque assim foi escrito e assim será.
- Por que você sempre tem que falar em enigmas? - Me irritei. Mais um sentimento que até então eu não conhecia por mim mesma.
- Tudo tem o seu tempo Lauren. Faça o que precisa fazer, o que o seu coração mandar.
- Miguel você não está falando sério, está? - Ally estava incrédula.
- Como eu disse, tem coisas que devem acontecer.
- Se ela for, eles vão pegar ela e se ele pegar ela, ela não vai voltar. Pelo menos não como a guardiã, nós sabemos o que ele irá fazer com ela.
- Eu não vou deixar ele machucar Camila, ela não teve um anjo para guiar seu caminho quando morreu, por isso foi levada direto para baixo, mas dessa vez eu estarei la por ela e vou salva- la.
- Isso é ridículo, você não percebes que irá se auto destruir ao fazer isso?
- Faça o que você achar que deve ser feito. - Miguel repetiu e sorriu, então ele saiu e eu já tinha tomado minha decisão.
Eu iria salvar Camila.
- Isso é loucura Lauren, e eu não irei ajudar na sua morte. - Allyson falou seriamente após ouvir meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanficLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".