Olha eu de volta babys, antes de tudo quero avisar que esse cap contem partes fortes de descrição de tortura, então se vc n gosta ou acha forte demais Nao leia. Bom espero que gostem.. mamae ama vcs chickens
Point of View Camila
Por mais que eu fosse uma das almas mais temidas do submundo, nem eu gostava de ficar aqui por muito tempo. Mas eu precisava torturar Dinah, a garota estava em uma espécie de maca de metal, amarrada nos pulsos e tornozelos, havia também uma mordaça na boca mas eu iria retirar, os gritos são a melhor parte da tortura. Ela tinha os olhos arregalados e o peito subia e descia em um ritimo bem acelerado.
- Sabe, a melhor parte de torturar uma alma, é que ela sangra como se ainda tivesse um corpo de carne e osso, e dói mais do que se ainda fosse humano, e a melhor parte é que ela cura e ai podemos repetir e repetir até que você não aguente mais e se renda. - Falei rodeando a maca, uma faca bem afiada na mão e um sorriso diabólico nos lábios, era assim que eu era.
Parei do lado da maca e passei a mão pelos cabelos da garota que chorava, oh sim almas também choram, aproximei a faca do rosto dela e coloquei por baixo da mordaça, o medo que a consumiu era maravilhoso demais, então puxei a faca para cima rasgando a mordaça e um grito desesperado inundou a sala.
- SOCORRO, ME AJUDEM POR FAVOR. - A loira gritou e eu soltei uma gargalhada.
- Dinah, Dinah... você ainda não entendeu que o som dos seus gritos so me deixam com mais tesão de continuar.
- Por... por que ta fazendo isso Camila? - ela chorava e eu ria.
- Porque é divertido.
Usei a faca e fiz um corte rapido em sua barriga que estava a mostra assim como todo seu corpo, ela estava nua. Outro corte em sua perna e mais um grito maravilhoso, três cortes profundos em cada pulso, ela chorava e gritava de dor e eu? Me divertia como nunca. Levei a faca até o fogo e deixei ela esquentar um pouco.
- Sabe o que eu to fazendo com você, não chega nem perto do que fizeram comigo, eu gritei tanto que minhas cordas vocais estouraram, 50 vezes pois elas sempre curavam assim como o resto do meu corpo. Eu perdi dedos, queimaram meus olhos com fogo, e retiraram cada pedaço de pele do meu corpo com facas, e por ai vai, e isso foi durante 50 anos, eles gostavam de se divertir comigo por mais que eu já tivesse dito sim. E depois que me soltaram, eu passei a ser pior do que eles foram comigo.
Andei até o fogo e peguei a faca novamente, sorri ao sentir a temperatura da lamina.
- Sabe, quando você é torturado, eles te marcam com essa lamina. - Ergui a faca para a garota que já não sangrava tanto pelo pulso, ela era forte até. - Sabe por que? RESPONDE! - Gritei e ela chorou mais.
- N... não... sei... - Gaguejou e eu gargalhei.
- Por que não cura, a marca fica em sua alma para toda a eternidade. - Me aproximei. - E a dor é mortal, eu acho que talvez você desmaie.. mas não se preocupe, assim que acordar nós continuamos.
Encostei a faca de leve em seu peito, então a finquei e o grito rasgou sua garganta, com a faca marquei a alma com um K. Ela gritava e chorava como nunca, a dor devia estar a rasgando por dentro.
- Isso é minha marca, um K de Karla, agora você é minha propriedade, todos que tem essa marca foram torturados por mim e me devem lealdade na medida do possível para um demônio claro. Pois não somos obrigados a nada.
Os olhos dela começaram a fechar, então ela desmaiou de dor. Sorri e caminhei para fora da sala.
- Ora, ora o que temos aqui. - Ouvi aquela voz asquerosa que eu tanto odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanfictionLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".