Olha só quem voltou lol sim eu u.u bom amores quero agradecer a voces e dizer q to feliz em saber q estão gostando da fic ❤ bom vamos la então...
Point of View Lauren
Desde que eu nasci e morri, e virei um anjo eu nunca tive um excesso de raiva, ou fiquei com raiva, nunca alterei minha voz, nem nunca me exaltei por qualquer coisa que fosse. Porém, hoje isso mudou...
- Calma Lauren, nós daremos um jeito. - Allyson falava calmamente enquanto eu surtava.
- Nao! Ela conseguiu, ela levou Dinah. Eu não acredito que cai na armadilha dela, me deixei levar e perdi uma garota que tinha chances de ser salva! - Eu não gritava, mas minhas expressões mostravam o quão irritada eu estava.
- Você não teve culpa. - Lucy uma guardiã e minha amiga falou para me acalmar.
- Eu tive sim Lucy, ela matou a Dinah sem um pingo de remorso, a garota tinha uma vida pela frente que foi tirada por uma demônio sem coração. Eu me pergunto, como não senti a energia daqueles dois? Seu eu tivesse sentido eu ia perceber tudo e poderia ter evitado.
- A Energia de Karla é superior a deles, ou seja ela usou como camuflagem para você não perceber.
- Maldita demônio! - Esbravejei, o sentimento de ódio não existia no céu, mas eu poderia dizer que estava odiando aquela demônio. Deus me perdoe.
- Se exaltar e xingar não vai resolver nada Lauren! - Ally me olhava com ternura e preocupação.
Eu não acredito que cai na armadilha, eu estava certa que ia conseguir fazer a garota mudar e que a alma dela ia ser pura novamente. Mas aquela demônio apareceu para me enganar, porque é isso que aqueles seres fazem, eles enganam, mentem e não sentem remorso algum em fazer isso, maldita hora em que cruzei o caminho com aquela insolente!.
- Onde vai? - Lucy perguntou ao me ver descendo para a terra.
Nada respondi, apenas voei para baixo, eu precisava fazer algo. Mas era tarde de mais, a essa hora a garota loira estava sendo torturada da pior maneira possível e eu não pude evitar. Eu não pude salvar ela mas vou salvar essa alma que estou sentindo agora. Sempre que um humano está no momento de passagem (ou morte) podemos sentir sua energia se estivermos perto e ele se encaixar nos quesitos, ou seja como sou guardiã dos jovens, qualquer jovem que estiver na passagem próximo a mim eu irei sentir, nesse momento uma energia forte me atingia, era uma pura e bela energia, mas tinha um pouco de escuridão e eu sentia isso mas dessa vez eu iria salvar.
Comecei a andar até onde a energia vinha e então vi uma alma de um garoto alto, os cabelos eram grandes até os ombros e eram castanhos brilhantes, ele tinha uma expressão confusa em seus olhos verdes claros. Ele encarava o próprio corpo caído no chão em volta de uma poça de sangue, o corpo no chão continha muitas tatuagens assim como o espírito do mesmo ao lado. Pude ver a forma que foi morto, o garoto caminhava tranquilamente pelas ruas de Londres quando foi abordado por um grupo de skinheads (grupo de pessoas que odeiam gays, negros e por ai vai) eles sabiam que o garoto era gay então encurralaram ele em um beco e o esfaquearam ali mesmo. Isso era horrivel... Me aproximei.- Hey, está tudo bem, você vai ficar bem. - Cheguei perto e ele me olhou, pude ver os olhos do garoto brilharem em esperança e isso me encheu de felicidade, eu iria levar ele ao céu.
- Eu não teria tanta certeza disso. - Ouvi uma voz cortante atrás de mim.
Senti o ambiente se tornar hostil e repugnante, a aura antes de calmaria que pairava sobre nós agora estava misturada com uma onda de maldade, me virei e vi uma garota. Ela era do meu tamanho, cabelos meio avermelhados por conta da luz, ela tinha olhos escuros e vazios, sem brilho algum, sua pele era bronzeada e ela vestia uma roupa preta e tinha um sorriso nojento em seus labios vermelhos, demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanfictionLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".