2- Demon

1.6K 127 78
                                    

Como eu disse ja ia postar o outro cap, então aqui esta amores, espero que gostem, comentem e votem pq ai votlo mais rapido, amo vcs ❤

Point of View Camila

Ahhh o fim do ano, pra mim é a melhor época de todos esses miseráveis anos nessa miserável terra, adolescentes loucos por sexo, bebidas e drogas eles perdem a linha tão facil que chega dar dó... não, não sinto Dó. É sempre a mesma coisa jovens com seus inúteis hormônios a flor da pele eles agem feito animais que cá entre nós eles são, seres humanos são tão previsíveis, eles pedem sempre a mesma coisa, dinheiro, mulheres, homens, fama, dinheiro e dinheiro, tão materialistas tão egocentricos... ah não antes que você ache que eu não gosto disso, muito pelo contrário eu gosto muito da forma que eles são, torna tudo tão mais fácil para mim. Eles pedem para que eu apareça, eles me chamam sem nem ao menos perceberem, trágico não? Pra eles talvez. Apesar de eu ficar muito excitada em recolher algumas almas imundas no fim do ano e mandar elas para o lugar que merecem, eu prefiro muito mais a tortura, oh sim é tão empolgante, cercar uma pessoa entrar na sua cabeça tortura - la até o ponto em que ela irá pedir para queimar no inferno, sim isso me excita.

- Já escolheu sua próxima vítima? - Alexa chega ao meu lado com o receio que eu tanto prezo.

- Oh minha querida isso só diz respeito a mim.

Dei uma piscada para a jovem demônio que eu mesma tratei de criar, foi tão facil que não teve nem muita graça, a alma dessa garota já era podre, inveja, luxuria, egoísmo aiai tão fácil, bastei dar o que ela queria que ela estava na minha mão e quando chegou a hora eu mesma fiz questão de mostrar a ela como pode ser doloroso (para ela) ser um ser humano egoísta. Ela gritou tanto que até me arrepia só de lembrar da voz dela pedindo por socorro.

Vejamos o que temos aqui, uma balada cheia de adolescentes bêbados e drogados com almas sujas e egoístas, simplesmente um dos meus locais favoritos.

- Hey gata. - Um rapaz alto e moreno falou assim que entrei na balada, ele passou a mão imunda dele por minha cintura e me puxou para sí.

- Ah não, vejo que você não tem sido um bom garoto não é James. - O rapaz arregalou os olhos e franziu o cenho, bêbado.

Não quis perde tempo então já arrastei aquele ser humano asqueroso para uma parte mais afastada ao fundo da boate, eu não sou má eles é que pedem por isso.

- Apressadinha, gosto assim. - O lixo humano agora veio para cima tentando me beijar, previsível.

- Ah James você devia ter escutado a mamãe e ter ido para casa dos seus avós em Ohio, agora infelizmente para ela você vai para um lugar bem mais quente. - Os olhos do garoto se arregalaram em pânico assim que meus olhos ficaram completamente negros.

- O... o q.. que é v.. Você? - Ele gaguejou fazendo eu soltar a minha risada favorita para ele que se arrepiou inteiro.

- No momento, sou a última coisa que você vera antes de morrer. - O medo era nítido em cada pedaço do corpo daquele ser desprezível. - Vejamos, ah James por que você estuprou sua prima? Aiai que menino mau, roubando dinheiro do seu pai, que coisa feia garoto.

Eu estava me deliciando com o medo.

- C...como... você...s... sabe? - Gaguejou miseravelmente.

- Eu sei de tudo meu bem, mas vejamos eu tenho mais o que fazer então vamos ser rapidos aqui. Isso vai doer. E bom manda um olá para a Ariana por mim.

Antes que ele pudesse reagir, girei meu corpo acertando em cheio na cabeça daquele ser fazendo cair ao chão gemendo de dor, ele suplicava implorava por Deus. - Deus não vai te ajudar. - Foi a ultima coisa que falei antes de girar o pescoço do garoto fazendo um som maravilhoso de osso quebrando, senti a alma daquele imundo deixar seu corpo porém seu destino ja tava traçado para o lugar mais quente desse mundo e não, não é o deserto do Saara, é mais quente....

Heaven And HellOnde histórias criam vida. Descubra agora