3- Angel

1.4K 116 26
                                    

hey voltei, estou meio triste pq eu tenho grandes planos pra essa fic porem n vi ela ter uma boa repercussão oq me deixa triste e bom desanimada pra escrever, mas vamos ver no q vai dar ne, boa leitura amo vcs ❤

Point of View Lauren

Cada ser humano vivo na terra possui um anjo protetor, ou anjo do guarda como eles falam. Um anjo protetor é responsável pela segurança do seu protegido é responsável por manter ele no caminho certo e com uma alma pura, mas ai você deve estar se perguntando, por que então as pessoas vão pro caminho errado ou morrem rapido? Simples, os anjos não podem interferir nas ações humanas nós só estamos ali do lado aconselhando a fazer o certo mas se o humano se negar a fazer nós só podemos insistir ou lamentar. Todo ser humano possui pelo menos quatro anjos protetores durante sua vida, o da infância, o da adolescência, o da fase adulta e o da fase idosa quando o humano chega até ela claro, eu era responsável por adolescentes até seus 21 anos. Além do próprio humano o que pode tornar nosso dever complicado são os seres mais asquerosos que existem, demônios. Eles são desde anjos caídos e rebeldes a almas perturbadas e crueis, eles caçam humanos para levar eles para o caminho errado e assim pode tomar posse de suas almas e fazer o que quiserem, demônios são manipuladores e mentirosos, são metidos e se acham os melhores, eles não possuem nenhum sentimento além de ódio pela raça humana e desprezo e claro o prazer em matar e colher almas para o inferno.

- Niall essa é sua nova responsabilidade, Lucas não foi capaz de mante- la na linha então você terá que fazer isso. - Ally a chefe dos anjos protetores falou para o mais novo guardião, lhe mostrando uma garota loira e jovem.

- Pode deixar comigo não irei desapontar. - O jovem anjo falou convencido, porém eu sabia que ele não iria conseguir.

Niall era um anjo novo, o garoto loiro e de olhos azuis tinha uma alma pura mas durante sua vida humana ele se deixou levar por alguns pecados porém se redimiu, ele seria responsável por Dinah Jane uma jovem garota de 18 anos que estava com um pé no inferno bem dizer, sua alma era obscura porém havia humanidade e um pouco de bondade ainda, tudo que precisamos para lutar e salvar a alma dela. Porém algo me diz que o jovem anjo não será capaz disso.

- Lauren o que tanto pensas? - Allyson perguntou carinhosamente.

- Só estou pensando que talvez o garoto não consiga.

- Temos que dar a chance a ele, ele precisa aprender.

Allyson era uma das almas mais puras que ja vi, ela tinha uma bondade absurda, sua aura era leve e tranquila fazendo você se sentir em paz só de estar na presença dela, era uma jovem de 25 anos baixinha em sua forma humana e com cabelos loiros e olhos cor de mel, Ally quando humana era filha de uma rainha, ela era a criança mais bela já vista no reino e era encantadora, desde pequena já era considerada um anjinho, quando morreu ela tinha a alma mais pura e bondosa de todo o Céu e logo ganhou o posto de chefe dos guardiões, quando eu cheguei aqui ela foi a primeira a me ajudar e graças a ela eu continuei sendo o que sou. Podemos dizer que Allyson e eu somos os responsáveis aqui porém eu prefiro deixar tudo nas mãos dela.

Quando uma pessoa morre e é levada para o céu ela tanto pode ser levada para o paraíso e então descansar em paz e plenitude ou pode virar um anjo do senhor, quando viramos anjos nossa forma física fica igual a forma humana na qual morremos, porém com asas lindas e com uma aura mais pura ainda.

- Lauren, tem algo errado com a protegida de Niall. - Allyson me alertou após algum tempo em que o jovem anjo havia decido para começar seu trabalho como guardião.

- Demônio? - Perguntei observando a movimentação estranha no local onde a jovem estava.

- Acredito que sim, mas tome cuidado por que não é qualquer demônio a aura desse ser é a mais obscura que já senti, não tente nada absurdo só verfique se Niall esta bem.

Acenei com a cabeça e desci até o solo ainda na minha forma celestial assim ninguém poderia me ver além de outro anjo. Observei Niall de longe ele estava aconselhando agora a jovem garota a não ir com aquele ser que logo reconheci como um demônio que estava tentando recolher sua alma, por incrível que pareça a garota parou e seguiu o conselho do guardião e então deixou a demônio se corroendo de ódio.

- Aparece, deixa eu ver sua aureola vai? - A demônio falou com raiva e cinismo, ela já sabia de quem se tratava, demônios são tudo menos burros.

- Você é boa como soube que eu estava aqui? - Ouvi Niall falar e então se revelar, péssima ideia, ele realmente não sabia com quem estava lidando.

Era nítido no olhar negro da demônio o que ela queria fazer, ela estava encurralando o guardião feito um animal amedrontado e ele estava caindo, eu sabia que ele não estava preparado ainda, e se existe uma coisa que um anjo novato não deve fazer é ameaçar um demônio que não conhece a força. Então ela foi pra cima dele e fez um corte em sua testa e aquilo devia estar ardendo como o fogo do inferno de onde ela veio, resolvi intervir.

- Largue-o agora! - Ordenei com um tom calmo porém autoritário.

A alma asquerosa estava de costas mas eu sabia que ela sentiu minha aura e não iria ser burra de tentar algo contra mim, mas eu também senti a dela e ela era poderosa e fria, ela não possuia mais alma na verdade pois não havia humanidade nela só havia maldade e odio, desprezo e prazer em torturar almas, eu sabia exatamente quem ela era. Ela fez o que ordenei e assim mandei Niall de volta para o céu para cuidar do ferimento causado pela demônio, ela era uma garota que não aparentava ter mais de 20 anos em sua forma "humana" olhos castanhos quando normais porém sem brilho, tinha cabelos castanhos e longos e feições frias, era a primeira vez que eu ficava cara a cara com o melhor soldado do submundo, ela seria um belo anjo.

- Eu acho melhor você ficar longe de Dinah, pois agora serei o anjo protetor dela e acho que você não vai querer se esbarrar comigo de novo. - Ameacei quando ela se aproximou.

- Eu acho que você é que não vai querer esbarrar em mim, você acha que sabe quem eu sou mas não sabe de nada, e eu adoraria queimar esses seus lindos olhinhos verdes la embaixo então só estou avisando, não fique no meu caminho pois eu amo quebrar umas asas angelicais.

Ela rebateu no mesmo tom e então passou por mim e desapareceu, respirei fundo e voltei para o céu verificar se estava tudo certo.

- Como ele está? - Perguntei assim que avistei Allyson.

- Vai ficar bem, porém com uma cicatriz na testa, Lucy esta cuidando dele já.

- Ele não estava preparado, se eu não tivesse ido atrás ele agora estaria sendo o mais novo brinquedinho dos demônios. - Falei normal porém com um ar repreensivo.

- Eu sei Lauren e sinto muito, ele não voltará para o solo até estar pronto, mas agora você será responsável pela Dinah. E algo me diz que você ira ter mais problemas com aquela demônio, e você sabe quem ela é.

Sim eu sabia, ela era a demônio mais temida por todos, não havia um pingo de bondade ou piedade naquele ser, ela foi tão torturada que agora ela é quem tortura e ela gosta disso, ela era uma alma sem salvação e agora eu teria que lidar com ela, pois sabia muito bem que ainda iamos nos enfrentar muito por ai.

Heaven And HellOnde histórias criam vida. Descubra agora