10 - Klaus Wins

868 87 62
                                    

Primeiro cap da maratona, amo vcs ❤

Point of View Lauren

Ouvir aquela voz ali e naquele momento, me fez ficar imóvel. Virei para trás com dificuldade, segurando uma Camila assustada em meus braços. Klaus estava em pé com os braços cruzados e um sorriso diabólico nos lábios cheios, seus olhos negros brilhavam em expectativa, ele usava uma roupa preta, calças e uma jaqueta de couro e uma camisa preta de gola V por baixo, seu cabelo era loiro e cortado baixinho, ao seu lado tinham mais 5 demônios, um deles era a garota ruiva chamada Ariana, os outros eu não conhecia, mas Camila pareceu conhecer.

- Vejamos o que temos aqui, 3 anjos perdidos. Acho que vocês estão bem longe de casa não é mesmo? - Klaus falou sarcástico.

Tanto eu, quanto Normani éramos mais fortes que Klaus, assim como Camila também era. Porém ela além de fraca e machucada, era marcada por ele, e nós ficavamos fracos fora do céu ou da terra, por isso não tinhamos chances contra eles, eu estava apavorada pela primeira vez em séculos, eu temia a vida de todos alí.

- Você quer a mim, deixe-os ir. - Falei firme.

- Se a um tempo atrás alguém dissesse, que, um anjo viria até o inferno para salvar um demônio, eu iria rir da cara desse alguém. - Klaus debochou. - Veja bem, eu realmente quero você mas... se tem brindes não posso negar não é mesmo?

Camila me olhou nos olhos e eu vi medo nos seus olhos, mas ela não temia por ela, e sim por mim.

- Você não vai pegar ela! - A garota em meus braços esbravejou.

- E quem irá me impedir? Uh, você? Eles? Não, Karlinha, aqui eles não podem contra nós, aqui sou eu quem comando.

- Nós podemos até cair, mas se pensam que não iremos lutar, estão enganados! - Troye entrou na minha frente em modo de ataque.

Apesar de sermos anjos guardiões, nós éramos treinados por arcanjos da linha de frente de combate, ou seja, sabiamos lutar sem muitos poderes.

- Eu vou adorar, ver vocês, tentarem. - Klaus deu um passo para trás e seus demônios um para frente.

- Zayn, Dani, Alexa, vocês não tem que ajuda-lo. Não façam isso. - Ouvi a voz tremula de Camila.

- Nós não temos, mas queremos. - A garota alta de pele extremamente branca, olhos verdes e um cabelo comprido preto falou, seu nome era Dani.

Camila com forças que não sei da onde ela tirou, saltou dos meus braços e ficou na minha frente, eu podia ver sua pele curando de forma lenta, seu olho agora já tinha voltado ao normal. Ela estava fraca e dolorida, eu podia sentir.

- Eu não vou deixar você começar uma guerra Klaus. - A morena falou.

- Algo me diz que esse, não é o motivo pelo qual você quer defender seu anjinho.

Nesse momento o caos começou, Camila mesmo sem forças avançou contra a ruiva, e então Normani eu e Troye entramos na briga, estávamos em quatro e eles em cinco, pois Klaus só observava com seu sorriso vitorioso. Normani lutava contra um garoto alto e forte, Troye lutava contra o tal do Zayn, Camila e eu lutavamos contra Dani, Ariana e um outro rapaz. Porém Camila era movida pela raiva, e eu tentava impedir que a ferissem mais, o instinto protetor que eu desenvolvi por ela era algo, estranho. Golpes graciosos eram desferidos de Troye contra os demônios, ele tinha uma leveza incrível para lutar, mas nossos poderes estavam fracos e isso era nossa desvantagem, em um momento em que Ariana acertou o peito de Camila, fazendo a morena voar contra a parede e perder o ar ao bater suas costas, pude perceber o quanto ela estava fragilizada, no ato de protege-la voei contra a ruiva e lhe acrtei na cabeça, ela cambaleou e olhou para o lado, eu fui até Camila e me abaixei ao seu lado, ela estava quase desacordada, Normani e Troye estavam cansados já, eles estavam sem forças, eu estava perdida, não podia permitir que meus amigos morressem ou pior fossem torturados, suas almas eram divinas e seus lugares não eram aqui. Muito menos o de Camila. Então rezei, pedi um pouco de força e sabedoria para fazer algo que salvasse aqueles que ali estavam comigo. Fechei os olhos e pedi à Deus, à Miguel, à Gabriel e até mesmo à Allyson para que me ajudassem. E eles ajudaram.

- Você quer à mim, e não à eles. - Disse firme, ao me lavantar. Normani e Troye vieram para o meu lado após meu chamado mudo.

Levantei Camila do chão e olhei no fundo de seus olhos castanhos, eles eram lindos.

- Vou te tirar daqui, vá com eles. Normani, cuide dela para mim, é uma ordem! Troye não permita que ela fuja ou que alguém lhe faça mal. Disse olhando para os três a minha frente, eles estavam confusos.

Então sorri e segurei a mão de Camila, sua pele era macia e delicada, coloquei sua mão sobre a de Normani e depois a de Troye por cima, toquei o ombro de Camila e então eles sumiram. Agora eles estavam a salvo.

- COMO VOCÊ FEZ ISSO? - Klaus gritou vindo em minha direção, ele estava furioso.

- Uma vez eu disse para você, que, demônios são burros e que eu nunca estou sozinha.

Ele ficou vermelho e seus olhos ficaram completamente negros, eu sabia que ao salvar os três, eu tinha me condenado. Eu tinha duas escolhas, ou eu me salvava ou salvava eles, eu salvei eles. E agora, ninguém poderia me salvar.

- Não importa, eu venci. - Foram as últimas palavras que ouvi Klaus dizer antes do meu inferno começar.

Point of View Camila

Quando Klaus me pegou, alegando que Lauren iria vir me salvar, eu quis rir da cara dele. Mas ela realmente veio, ela queria me proteger e isso me deixou muito confusa e quando ela olhou nos meus olhos e disse que iria me tirar daqui, eu soube que existia algo dentro de mim que amou aqueles olhos verdes, mas no segundo seguinte eu perdi aquele par de olhos de vista, tudo escureceu para logo clarear.

- Onde eu estou? - Perguntei assustada e confusa. Os dois anjos que estavam comigo pareciam tão confusos quanto eu.

- Não, ela não podia ter feito isso! - Ouvi a guardiã gritar para o vento.

Ela andava de um lado para o outro, parecia nervosa assim como o outro guardião.

- Ela fez. - Troye falou com pesar.

- A culpa é sua! - Normani me acusou.

- Não Normani, lembre-se do que Lauren nos ordenou, lembre-se que fomos por Lucy e os outros guardiões também.

Normani suspirou e então se acalmou, ela olhou para mim e então veio em minha direção.

- Estamos entre o Céu e a terra, aqui você está segura, nem mesmo Klaus pode te achar aqui. Lauren te salvou, assim como salvou a mim e Troye, mas ao fazer isso, ela se condenou. Não podemos ir atrás dela, não podemos fazer nada.

Eu estava petrificada, ela não podia ter feito isso. Na verdade isso tudo era loucura, anjos e demônios não se ajudam, eles não se suportam! Por que ela me ajudou, por que eu ajudei ela? Por que ela ordenou a eles para me protegerem?

- Temos que impedir Klaus, vocês não fazem noção do que ele vai fazer com ela. Mas eu sei. Se comigo já foi horrível, com ela vai ser mil vezes pior, eu não tinha muita bondade, mas ela é pura, sabe quantos anos vai levar até ele conseguir destruir tudo de bom que existe dentro de Lauren? - Os dois anjos me olhavam aflitos. - Eu demorei 40 anos para dizer sim 4 meses na terra, Lauren pode levar um século, ou muito muito mais que isso, ele vai torturar ela de formas que ainda nem conhecemos. Não podemos permitir!

- Camila, no momento em que Lauren nos mandou para cá, ela se condenou e ela sabia disso, nós poderiamos voltar ao inferno, porém não iriamos acha-la e você sabe disso.

No fundo eu sabia, Klaus iria levar Lauren para o mais fundo do submundo, ele iria fazer de tudo para ninguém chegar até eles, não antes de terminar seu trabalho. Quando Lauren entrou em minha cabeça, nós desenvolvemos uma espécie de ligação, foi assim que ela me achou, ela via através de mim, sentia o mesmo que eu, e eu também sentia o que ela sentia e via através dela... porém agora, tudo que eu via era escuridão, tudo o que eu sentia era angústia e medo, mas esses sentimentos eram apenas...meus.

Opa alguem tombado? Se ainda nao estão, vao ficar quando a maratona acabar u.u bom logo mais posto o segundo cap da maratona, beijos não me matem, meu tt é @jauregcim podem me chamar la ❤

Heaven And HellOnde histórias criam vida. Descubra agora