Aaaaah preparados para esse momento? Uehehehe vamos lá
Point of View Camila
O que faz do humano, ser "humano"?, As emoções, sentimentos, racionalidade (por mais que não seja utilizada muito), razão. Os sentimentos são o principal fator, medo, raiva, amizade, carinho, felicidade, tristeza.. amor, e as emoções iguais as que eu estava sentindo agora. Lauren estava ali, na minha frente, seus cabelos agora curtos, e negros voando com a força do vento agradável, seus olhos verdes brilhavam sendo refletidos pela luz da lua cheia, ela me olhava como se eu fosse a única coisa que tivesse para ser vista. Antes de Lauren, eu era um demônio cruel, eu não ligava para nada, eu matava sem um pingo de dó, apesar de depois ter remorso... eu torturava almas e gostava disso, mesmo que depois os gritos me assombrassem, a verdade sobre mim, é que eu sempre me escondi atrás de uma máscara, eu fazia todos terem medo de mim pois eu temia a todos. Muitas vezes desejei apenas ter morrido e ter sido mandada para o rio do esquecimento, assim como acontece com almas sem utilidade. Mas agora com Lauren, eu me sinto.... viva.
- Me beija camz. - Antes eu repudiaria qualquer um que não me chamasse apenas por Camila, mas agora sendo Lauren, eu não me importava, pois aquele apelido naquela voz rouca, fazia meu corpo tremer.
E como eu poderia negar um pedido desses? Sorri e me aproximei de Lauren, eu não sabia mais o que ela era, Anjo? Demônio? Eu não sabia, mas tudo que eu precisava é que ela fosse a minha Lauren. Levei uma de minhas mãos até o rosto macio de Lauren, o acariciei e senti algo dentro de mim acordar, ela fechou os olhos e suspirou, então reabriu os olhos e me encarou, minha mão foi para sua nuca, a puxei para mim, ela encarava meus lábios e eu os seus olhos, eles tinham um brilho diferente porém perceptível naquela pouca luz.
- É possível um demônio se apaixonar? - Perguntei com meu rosto próximo ao dela, o hálito dela batendo contra meus lábios.
- Sim, pois eu estou apaixonada por você. - Era impossível descrever o que eu senti ao ouvir aquelas palavras.
Não disse mais nada, meu coração estava acelerado dentro do meu peito, selei meus lábios aos dela e soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, seus lábios macios em contato com os meus me causavam arrepios por todo o corpo. Lauren se aproximou mais e envolveu minha cintura com um de seus braços, o outro ela levou até meu rosto para acariciar minha bochecha. Quando nossas linguas se encontraram, senti como se uma explosão fosse causada dentro de mim, eu estava saindo de órbita, ficando viciada, viciada nos labios da ex guardiã, nosso beijo começou a ficar mais urgente, eu arranhei de leve o pescoço de Lauren, o desejo estava começando a crescer dentro de mim, Lauren apertou minha cintura e eu gemi contra seus lábios em resposta. Ela me puxou para o seu colo, agora minhas pernas estavam sobre as suas, ela apertava a carne da minha coxa e eu arranhava e puxava os cabelos da nuca dela, nossas bocas não queriam se desgrudar, mas Lauren afastou um pouco nossos lábios, ela parecia estar precisando de ar. Ela sorriu lindamente para mim e senti meu coração dar pulos dentro do meu peito. Lauren era linda, uma beleza irreal, seus olhos verdes, ora ficavam azuis, ora ficavam mais escuros, seus cabelos negros assim como suas sobrancelhas davam um contraste perfeito com sua pele extremamente pálida, seus labios eram rosados e cheios, ela tinha os dois dentes da frente um pouco maiores que os outros, o que lhe dava um ar infantil, suas mãos eram macias e delicadas, Lauren é a definição de perfeição, não é a toa que ela foi um anjo e um demônio. Lauren estava com os olhos mais escuros, o desejo era nítido, ela olhou ao redor ainda segurando minha cintura. Nós estavamos na cobertura de um prédio, Lauren me pegou no colo e levantou, meus olhos nunca abandonando os dela, envolvi meus dois braços ao redor do pescoço dela, ela me sentou no chão e então retirou sua jaqueta, colocou sobre o piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanfictionLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".