- O que acha que ele quis dizer com isso? - perguntei à Jin, pelo telefone, enquanto comia um sanduíche no meio da tarde, na academia.
- Você é burro assim naturalmente, ou se esforça? - Jin respondeu do outro lado e eu arregalei os olhos.
- Jin! Me ajuda, caramba! - pedi e tomei um gole do meu suco.
- Se uma pessoa reclama que você não fez nada além de tal coisa, o que ela quer que você faça? - Jin disse como se fosse óbvio.
Olhei pela a janela da sala do café, estava tentando procurar a resposta a minha volta, mas tudo que eu via era o clarão do sol.
- Não faço a mínima idéia - desisti e fechei a cortina da janela, eu estava quase ficando cego.
- Vai se ferrar, Jungkook - ouvi Jin bufar de estresse. - Garoto, me escuta!
- Estou escutando - resmunguei irritado.
- Ele não quer mais desculpas - Jin quase gritou. - Ele já te desculpou por você ser um tremendo vacilão.
- O que ele quer, então? - suspirei.
- Ele quer que você faça alguma coisa, Jungkook - Jin respondeu, e eu fiz uma careta descrente. - Ele quer que você peça desculpas com uma foda!Eu quase engasguei com aquilo.
- Garoto, ele disse que estava com tesão em você - eu quase podia vê-lo revirar os olhos. - Não sei como ele poderia deixar mais claro.
Droga, Seokjin!
- Eu não vou transar com ele - respondi imediatamente.
- Ele ia te chupar noite passada - respondeu na hora.
- Eu estava bêbado - mordi meu sanduíche com raiva.
- Ah, Jungkook - eu sentia Jin queria dar um tapa em minha cara. - Qual o problema de fazer sexo com ele?
- O problema é que trabalhamos no mesmo local - disse-lhe o óbvio. - Se transassemos, não iríamos namorar, porque eu não estou pronto e ficaria mais estranho ainda trabalhar ao lado dele.
- Falando desse jeito até parece que você é passivo - disse Jin, suspirando em seguida.
- Cala a boca - pedi. - Não é certo transar com o Jimin sendo que ainda amo o Taehyung... Seria como usar ele.
- Ah, cheganos ao real motivo - Jin parecia realmente estressado. - Taehyung!
- Mas eu o amo, Jin! - senti meu coração apertar. - Amor não acaba da noite pro dia.
- Jungkook, meu filho - disse Jin, respirou fundo. - Sai dessa! O Tae tá feliz com o novo namorado, tá rindo como se tivesse ganhado na loteria. Ele tá lá, nas nuvens, namorando um cara legal pra caramba!
Quase engasguei novamente.
- Você conhece o novo namorado dele? - meus olhos estavam quase saltando da minha cara. - Como ele é?
- Não inventa! - Jin quase rosnou para mim.
- Eu preciso saber, Jin! - implorei. - Me fale dele!
- Não adianta, Kookie! - ele soou como uma mãe furiosa. - Não vou falar nada sobre o Hoseok!
//kskdksks jogo do quem é mais trouxa. 0bibis me desafiou a um negocio de 15 fatos, mas eu acabei de fazer uma tag dessas em outra fic... querem que eu poste aqui também? sei lá.
TURBULENCE//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunboy {jikook}
FanfictionA versão física de SUNBOY já está disponível em www.editoraeuphoria.com.br Jeon Jungkook não gosta muito do sol. Park Jimin é quente como o sol. Talvez o sol não seja assim tão ruim. [18+] jimin+jungkook Concluída.