Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!
- Vamos encontrar o Yoongi no bar - Jimin avisou assim que entramos no carro de Namjoon, prontos para comemorarmos o aniversário dele.
- Que legal - Namjoon rolou os olhos. - Vamos encontrar o Yoongi de novo. Quem sabe desta vez ele consegue roubar meu namorado...
- Me desculpa por ele - Jimin pediu, constrangido. - Ele é meio sem noção...
- Sem noção é o Namjoon - Jin rebateu. - Yoongi nem deu encima de mim.
- E eu sou o G-Dragon - Namjoon bufou. - Eu vou fazer aquele baixinho engolir o próprio açúcar, se olhar de novo pra você.
- Se continuar com esse ciúme de merda, eu juro que te deixo um mês sem tocar em mim - Jin ameaçou, e Namjoon se calou.
Eu engoli em seco, sorri amarelo e acenei para Jimin, sentado ao meu lado.
Nós chegamos em pouco tempo, devia ser oito horas quando paramos em frente ao bar. Passamos pela moto do Yoongi e Namjoon só faltou chutá-la.
- Começando sem nós, que feio - disse Jimin à Yoongi, quando o encontramos sentado em uma mesa, bebendo, enquanto simulava um boquete para um cara, que parecia chocado.
O lugar era parecido com um pub, e as pessoas pareciam calmas, apenas tomando seus chops e socializando. Nós nos sentamos em volta da mesa. Namjoon fazendo questão de ficar entre Yoongi e Jin.
Nossas bebidas chegaram, junto de uns petiscos, e Yoongi e Jin entraram em uma profunda conversa sobre camisinhas.
- Eles realmente acham que é só comprar camisinha lubrificada, como se isso bastasse - Jin dizia indignado.
- Exatamente! - Yoongi concordou, fervorozamente. - Precisa de lubrificante, e dos aromáticos, e tem que preparar com os dedos, caramba... Não é só meter a droga do pau.
Mirei a cara de Namjoon, que comia suas batatas, silenciosamente.
- Eles não pensam nessas coisas, porque não é na bunda deles que enfiam camisinhas secas - Jin grunhiu.
Eu olhei para Jimin, para tentar saber o que pensava daquilo, mas este, estava sorrindo bobo para uma direção qualquer.
- Sorrindo por quê? - encostei meu ombro ao seu, e perguntei, baixinho.
- Eu só estou feliz - olhou para mim, com seus olhos brilhantes.
- Mesmo com o papo sobre como os passivos são sensíveis à camisinhas secas? - perguntei, e beijei a ponta de seu nariz.
- Hey, dói mesmo - me deu um empurrãozinho. - Mas sim, mesmo com o papo... Eu gosto de estar entre as pessoas e vê-las confortáveis para falar até sobre isso. Me sinto bem vindo.
Eu sorri e fiquei admirando seu rosto, notando que, admirar seu rosto, havia se tornado um costume para mim, um hobby incrivelmente agradável.
- Você consegue parar de sorrir? - desafiei, vendo que ele continuava mostrando os dantes graciosamente.
- Oh - pareceu nervoso. - Mas é claro. Eu sou um ator nato...
- Cinco segundos, então - pedi. - Cinco segundos de pura seriedade.
- Ta bom - insipirou fundo e ficou sério, por um milésimo apenas, voltando a sorrir. - Droga!
Ele tentou de novo, e forçou um biquinho, mas acabou gargalhando. E o ato se repetiu mais várias vezes, porque ele simplesmente não conseguia não sorrir. E era a coisa mais linda que já vi na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunboy {jikook}
Fiksi PenggemarA versão física de SUNBOY já está disponível em www.editoraeuphoria.com.br Jeon Jungkook não gosta muito do sol. Park Jimin é quente como o sol. Talvez o sol não seja assim tão ruim. [18+] jimin+jungkook Concluída.