☀39☀

60.9K 9.1K 7.8K
                                    

Domingo, eu estava na casa de Jin, com Namjoon, que aliás, raramente voltava para sua própria casa.

- Vem cá - disse me apoiando no balcão na cozinha, enquanto Jin cozinhava algo extremamente cheiroso. - Por que vocês não moram juntos de vez?

Jin me olhou por cima do ombro, repreendendo-me Namjoon se concentrou em beber seu suco.

- Isso faz sentido, não é? - sorri largo. - O Namjoon já nem lembra onde é a casa dele... Vocês namoram há séculos, vivem grudados. Porque não?

- Eu sei lá, Jungkook - Jin jogou o sal com força na panela. - Pare de pensar nessas coisas...

Ugh, porque todo mundo é tão complicado?

- Mas... - fui interrompido.

- Shiu, Kookie - Seokjin me lançou um olhar raivoso, mas um tanto triste.

Namjoon deixou a cozinha e eu fui atrás dele.

- Alguém pode me explicar por que vocês não moram juntos? - perguntei baixo, para não receber uma chinelada do Jin.

- Não gostamos desse assunto - Namjoon se senta na poltrona que é praticamente sua e esfrega os olhos. - Não fique incomodando o Jin! Depois ele fica estressado e nada de carinhos para mim. Seu merdinha.

Rolei meus olhos, porque aquilo não fazia sentido. E agora eu estava curioso.

- Mudando de história - Nam sorri sugestivo para mim. - Como ficou lá com o Jimin? Ele é bom de cama?

- Não - respondi. - Não sei... Provavelmente é. Bom pra caramba.

- Vocês não...? - Namjoon desmanchou o sorriso.

- Nem chegamos perto - bufei. - O Jin me broxou com aquela conversa no telefone.

- Que merda - ele coça o queixo. - Mas você pensou no que o Jin te disse?

- Afinal, o que ele me disse? - sinto meu rosto se transformar em uma careta. - Droga, eu não consigo entender...

- Argh - Namjoon me ataca uma almofada. - Jin acha que seu crush é solitário, que nunca foi amado e que precisa sentir o amor. E no caso, ele quer que você* dê esse amor ao Jimin.

Ah, Kim Seokjin!

- Eu não posso - disse imediatamente. - Jimin é bom demais pra mim.

- O Taehyung também era - Namjoon quase fez um 'duh'.

- Exatamente - sorri triste. - E eu não consegui dar tudo o que ele queria.

- Você está completamente enganado, Jungkook - ouvi a voz de Jin e vi ele vir se sentar ao meu lado. - Acho que você e o Jimin ficariam ótimos juntos. É só você parar com essa merda de se sentir ruim, ou achar que as pessoas são boas demais pra você.

- Esqueçam - desviei o olhar. - Eu sou fraco. Não consigo ser alguém incrível para as pessoas incríveis que conheço. É melhor o Jimin nem querer algo sério comigo mesmo... Seria a maior de suas decepções.

- Tá me deixando depressivo - Namjoon se levantou e se sentou atrás de Jin. - Pare de falar porcarias e vai pra cozinha rapidinho. - eu vi começar a acariciar a nuca de Jin. - Vai, Jungkook!

Eu fui, e me sentei à mesa, mordiscando os biscoitos que estavam em uma vasilha.

Jin quer que eu dê amor ao Jimin? Caramba... Eu não consigo nem dar amor à mim mesmo.

É uma má idéia.

- Tira a mão, Namjoon - pude ouvir Jin dizendo, a voz um pouco frustrada. - O Jungkook tá aí do lado.

Sunboy {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora