☀️ agradecimentos ☀️

38.6K 3.7K 895
                                    

Olá, olá, baobei aqui. Acho que demorei um pouco pra postar os agradecimentos, mas só um pouco mais de uma semana do último capítulo, né. Swagay demorando pra fazer as coisas, nada novo aqui.

Enfim! Sunboy acabou, eu finalmente consegui finalizar a fanfic, depois de 2 anos e uns 5/4 meses i guess. Uau, aposto que muita gente pensou que eu não conseguiria, ah. Obrigada por todas as críticas inuteis em relação à minha demora e o desenvolvimento da minha fic, tenta escrever pro jornal da Times quem sabe lá sua opinião importe, porque aqui não fez diferença alguma.

Pra todo mundo que fez piada da minha fic, vai toma no cu, eu não sou uma merda de uma escritora profissional, e nem vivo pra fanfic. Eu, nossa, fico muito gratas por todos os comentários e tweets gastos pra vir zombar da minha crise como escritora, me ajudou muito a ter certeza de como tem gente miserável por aí.

By the way, vamos ao que importa, meus agradecimentos a todos que acompanharam sunboy.

Mais uma vez eu me desculpo por ter falhado em algund aspectos da fanfic, eu já me senti muito mal com isso, mas hoje eu tento não lamentar demais e nem me julgar demais, porque só eu sei de verdade o que me levou a me perder nas coisas que eu gostava de fazer. Depressão não é algo simples.

Bom, mesmo falhando, eu me sinto bem por não ter desistido. Eu sei bem que muitas pessoas no meu lugar teriam simplesmente posto a fic em hiatus eterno, ou simplesmente apagado, eu meti a cara e continuei, mesmo aos trancos e barrancos. Quem gostou do final, fico feliz, quem não gostou, bom, eu escrevo sem cobrar nada, ninguém paga 1 centavo pra ler nada, então se não gostou, não perdeu nada também.

E ah porra, é só uma fic!

Uma fic que foi muito importante pra mim, a minha primeira jikook, a que me trouxe muitos leitores, muitos amigos, muitos inimigos (uau), muita gente gentil e muita gente babaca, é. Eu tive meus problemas, alguns sabem, que eu já fui vista como uma monstra nesse site por alguns fatores, um deles era o modo como eu lidava com leitores desagradáveis. Porra, eu comecei essa fic no auge dos meus 16 anos e terminei agora com 19. O quanto a cabeça de uma pessoa muda. Acontece, não me arrependo, tudo isso que eu passei aqui me ensinou muita coisa.

Sou muito muito grata por todo o carinho investido em sunboy, das pessoas que leram e sumiram, das pessoas que leram e continuaram até o fim. Ler todos os comentários e elogios me alegra muito, mesmo que as vezes eu nem consiga me responder (tem vezes que eu recebo umas 15 mensagens de leitores por dia). Enfim, foi uma experiência foda escrever isso aqui. Confesso que perdi o prazer depois de um tempo, mas curiosamente, foi muito gostoso escrever o último capítulo, então eu posso dizer que comecei e terminei essa fanfic escrevendo-a com muito amor.

Queria postar aqui alguns prints de tweets de leitores, mas fiquei receosa de pesquisar por "sunboy" e encontrar tweets negativos (não tô bem pra ler merda ainda), então vamos ficar sem essa tradiçãozinha da fic. Mas enfim!

Obrigada por acompanhar sunboy, jikook, os personagens aleatórios, o sofrimento, a farofagem, os altos e baixos, as alegrias e tristezas!

Um obrigada sincero de mim, baobei, gabriela, swagay, como você quiser chamar! Obrigada!






Pra quem quiser rever:

Créditos aos incríveis editores! Se esqueci algum, me perdoe e me avise.

pra quem nunca viu a primeira capa de sunboy! foram as fotos desse dia que me inspiraram a escrever a fic :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pra quem nunca viu a primeira capa de sunboy! foram as fotos desse dia que me inspiraram a escrever a fic :)

Me sigam pra saberem quando eu postar coisas novas. A maioria deve conhecer minhas outras fics, mas quem não, por favor, vem dar uma olhadinha. Comecei uma fic nova ano passado, se chama killjoy, quem não conhece, venha conhecer!

@ swagay no wattpad
@ namjowl no twitter
@ baobei.zi no instagram

☀️☀️

Sunboy {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora