☀58☀

64K 9K 18.8K
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

Nós corremos, descemos as escadas de forma rápida, evitando encontrar o time vermelho pela frente. Jackson foi na frente, guiando um caminho.

Quando chegamos no segundo andar, fomos recebidos por tiros, e nos escondemos atrás de paredes.

- Como eles chegaram aqui tão rápido? - perguntou Namjoon, assustado. - Ai meu coração, quase tive um negócio na orelha esquerda.

- Acho que pegaram um atalho - Jackson respondeu.

- E por que nós não pegamos o atalho, se você conhece tão bem o lugar? - perguntei, irritado.

- Eu tava distraído - suspirou e abraçou a arma. - Meu Mark prometeu vestir orelhinhas de gato hoje a noite. Vou gozar só de olhar pra ele.

- Saiam daí, maricas - gritou Yoongi. - Ou vou chutar a bunda de vocês até atingir a próstata!

- Tem certeza que ele é bottom? - perguntou Namjoon.

- Eles estão indo em frente - avisei, após espia-los. - A gente vai perder.

- Não tenha dúvidas - Namjoon bufou, olhando para Jackson, que agora mexia no celular. - Wang!

- Oh - ele olhou para nós. - Foi mal... Mas olha pra isso - nos mostrou o celular. - Ele não é lindo?

O tal Mark era bonito mesmo, pra caramba, tipo, devia ser proibido ser tão bonito. Mas estamos enfrentando uma guerra!

- Vamos, Jackson! -o puxei, para avançarmos.

Andamos com cautela pelo corredor do lugar vazio, era meio macabro, mas eu escolho Deus.

- Ali - Namjoon sussurrou, enquanto Jin estava na janela, se preparando para pular.

Ele tentou atirar, mas Jin foi mais rápido, pulou para o outro lado, e chocado, tentou atirar em Namjoon, errando por pouco.

- Você tentou me matar, Kim Namjoon! - Jin berrou, indignado.

- Merda! Se ele me negar sexo, eu acabo com vocês, por me enfiaram nessa! - resmungou Namjoon.

Nós corremos para outra saída, agora que os três estavam para o outro lado. No exterior haviam caixotes, barris, muretas e outras maneiras de barreiras para nos protegermos. Nós nos agachamos atrás de algumas, sabendo que eles faziam o mesmo nas barreiras opostas.

Namjoon se levantou enquanto Yoongi tentava ultrapassar um barril, para acerta-lo, mas foi atingido por Jin, ficando com uma mancha amarela e outra rosa, nos braços. Jackson se levantou rápido e atirou em Jin, que cambaleou para trás ao ser atingido por duas cápsulas alaranjadas no peito.

- Namjoon e Seokjin, estão fora - o dono do lugar avisou, no auto falante.

- Você protegeu aquele Yoongi! - pude ouvir Namjoon dizer enquanto seguia com Jin para fora da área.

- Você tentou atirar em mim na janela! - Jin cruzou os braços, emburrado.

Jackson me conduziu as barreiras de trás, e fomos nos escondendo até nos aproximarmos da "floresta". Era perceptível que Jimin e Yoongi faziam o mesmo no outro lado.

- A bandeira deles está pra lá - Jackson apontou para direção que eles seguiam. - Vamos cruzar com eles no caminho.

- Merda - bufei.

Entramos na mata, que tinha morros e descidas onde podíamos nos esconder. Nos agachamos atrás de uma depressão, fora da vista do time vermelho, e tentamos, silenciosamente, dar a volta para conseguirmos ir na direção da bandeira.

Sunboy {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora