Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!
- E ele começou a chorar - Jimin ria ao lado de Jin e Namjoon. - Eu juro, broxei na hora. Era muito engraçado.
- Você realmente perdeu um oral dele - Jin, um pouco altinho, gargalhava no sofá de couro.
- É um idiota mesmo - Namjoon me deu um tapa no ombro.
Eu também ria um pouco, porque eu fui mesmo um idiota, mas estava cansado daquele papo.
- Vamos conversar sobre outra coisa - pedi, virando o último gole de meu drink. - Tipo, sobre quando será o casamento do Jin e do Nam.
- Vocês vão casar? - os olhos de Jimin brilharam na direção do casal.
- Não - eles responderam em uníssono.
- Claro que vão - protestei. - Só não querem admitir, seja lá por qual motivo.
- Cala a boca, garoto - Namjoon rolou os olhos.
- Deixa eles - Jimin pediu e se levantou. - Vem dançar comigo.
- É, vai dançar, Jungkook - Namjoon me empurrou para eu me levantar e começou a se aproximar de Jin, a mão na cintura dele.
- Okay - eu disse e Jimin me segurou pela minha camisa e me puxou para a pista.
Tocava One Dance do Drake, e as pessoas rebolavam na direção dos sexos um dos outros, eu adorava muito tudo isso, mas ia me causar problemas.
Jimin escolheu um lugar, e começou em movimentos tímidos, ainda segurando em minha camisa, de frente pra mim, mexendo um pouco o quadril, um sorriso envergonhado.
Eu comecei a rebolar a pélvis, tentando fazê-lo se sentir mais confortável, Jimin sorriu delicado e virou de costas pra mim, se inclinou um pouco e rebolou a bunda, lentamente, roçando minha virilha, enquanto na canção cantavam "baby, i like your style". Eu tinha a boca entre aberta em um sorriso, a língua quase pra fora enquanto Jimin dançava, era a visão do paraíso, irmão.
A música voltou a ficar agitada e ele se afastou um pouco, rebolando mais rápido, eu podia vê-lo rir, estava se divertindo, e eu o acompanhei. Jimin segurou minhas mãos e nós voltamos a dançar juntos, sufocados por um mar de pessoas à nossa volta, ele encostou a cabeça em meu ombro enquanto nós nos mexiamos, nossas pernas encaixadas, uma coxa dele tocando meu membro e uma coxa minha tocando o membro dele.
Eu arfava em seu ouvido enquanto ele ia aos poucos me impurrando para algum lugar, até eu sentir minhas costas tocarem a parede, e Jimin desabotoou três botões de minha camisa.
Eu levei minhas mãos para sua cintura, enquanto nossos quadris, o meu involuntariamente, se esfregavam. Senti os lábios umidos de Jimin em minha pele, beijando e chupando minha clavícula. Sob as luzes e flashes da boate e a iluminação baixa, o efeito do álcool em meu corpo, a mão de Jimin desceu para meu membro, apertando por cima da calça, a ardência nas áreas que ele estava chupando, minha excitação crescendo, sua bunda deliciosamente acomodada em minhas duas mãos, e toda a pressão de ter Jimin excitado em meus braços.
Ele uniu nossos lábios, de forma sedutora, não lenta, mas controlada, com toda a habilidade de Jimin. Ele apertou mais forte o meu pau, extraindo um gemido de mim, sobre seus lábios, e continuamos a nos beijar, com intensidade, minha língua latejando.
Eu estava perdendo a cabeça.
- Vamos sair daqui - pediu Jimin, a voz fraca, os olhos fechados enquanto eu beijava seu queixo. - Eu quero que você me foda, Jungkook.
Ele vai me matar, senhor.
//rsrsrsrs
ainda sob o efeito de blood, sweat e tears, eu venho entregar este capítulo.
deem uma olhada em addict, spin the bottle, hazelnut taste e little kisses heal <33
Há pelo menos 85 pessoas lendo sunboy, então eu quero que TODAS votem por favor, e se puder, comentem, combinado?? espero que sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunboy {jikook}
FanficA versão física de SUNBOY já está disponível em www.editoraeuphoria.com.br Jeon Jungkook não gosta muito do sol. Park Jimin é quente como o sol. Talvez o sol não seja assim tão ruim. [18+] jimin+jungkook Concluída.