☀70☀

47.1K 7.6K 13.5K
                                    

Deem suporte à fanfic. Votem e comentem. Boa leitura!

Eu não consegui mover um dedo até que Jin e Namjoon chegassem.

O que eu fiz? Por que eu fiz?

Minha mente estava tão confusa. Eu tive que ver meu ex e seu namorado, felizinhos, em minha frente, após eu ter passado dias inteiros chorando por causa deles.

Mas eu jamais imaginei que aquela explosão fosse magoar tanta gente.

Taehyung, Hoseok e Jimin.

Todos de uma vez só.

Por que eu não calei minha boca?

Hoseok, aparentemente, terminara com Taehyung.

E Jimin não me quer mais.

Droga! Ele não me quer mais, ele disse em minha cara, que não pode ficar com um cara como eu. E suas palavras revelaram tanto sobre seu coração.

Eu feri uma pessoa que ainda tinha hematomas de outras agressões.

Eu sabia, eu sabia que não podiar magoar o Jimin, porque ele era uma rapaz que já passara por coisas de mais. Mas eu o magoei.

Eu o deixei ir.

Taehyung me pediu desculpas quando terminou comigo, e eu encontrei o Jimin, então, por que eu não fiquei calado?

Por quê?

- Chegamos - Jin anunciara ao abrir a porta. - Venha, Namjoon, você tem que se deitar.

- Eu estou bem - respondeu Namjoon, vindo apoiado em seu namorado. - Foi só uma crise de asma.

- Só? - Jin pareceu indignado. - Não sei se você sabe, mas se ficarmos sem respirar, nós morremos!

- Que drama, Jin - Namjoon rolou os olhos. - Jungkook, onde está o Jimin?

Eu não o respondi. Eu não queria ter que aceitar que o Jimin foi embora.

- Eu queria cozinhar alguma coisa gostosa, mas não vai dar - Jin fez uma carinha triste e foi para a cozinha. - Mas eu posso preparar algo rápido.

- O Jimin está no banheiro? - Namjoon sugeriu, desabotoando o casaco grosso. - Você está chorando?

- Ele foi embora - eu disse, deixando que mais lágrimas descessem.

- Por que ele foi embora? - Jin perguntou, tranquilo. - Minha batedeira! - disse ele, pegando-a de cima da mesa. - Mas eu emprestei ela para o Taehy... Ah, meu Deus!

- Que houve, Jungkook? - Namjoon perguntou, com preocupação.

- O Taehyung apareceu aqui - eu lhes disse, fitando o chão. - Com o Hoseok.

- O que aconteceu? - Jin perguntou, aproximando-se de mim.

O que aconteceu, Jin? Eu estou me perguntando ainda.

- Eu disse umas coisas - disse apenas aquilo, por estar com vergonha de mim mesmo. - E aí eu magoei todos eles.

- Como assim? - Namjoon me conduziu até o sofá e fez eu me sentar ali. - Explica.

- O Hoseok disse que iria nos convidar para o casamento deles - eu grunhi, e mais água desceu por meus olhos. - Eu acabei explodindo. Eu disse coisas feias sobre a traição do Taehyung e aí... Aí descobri que o Hoseok não sabia que foi amante do Tae.

- Oh, Deus - Jin tapou a própria boca. - Eu disse para o Taehyung contar logo.

- Acontece que... - soluçei. - O Jimin ficou muito magoado comigo, e me disse que não quer ficar comigo, que precisa de alguém que saiba amá-lo. - fiquei inquieto, pensando nas palavras que ouvi. - Hyung, eu amo! Eu amo! Mas ele não acha, ele pensa que eu sinto alguma coisa pelo Taehyung! Eu não sinto! Eu amo só o Jimin!

Sunboy {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora