☀47☀

53.7K 9K 4.6K
                                    

Deem suporte a fanfic, vote e comente. E boa leitura!

- Eu vou buscar mais dois drinks pra gente - eu disse e Jimin concordou.

- Vou encontrar o Jin e o Namjoon - ele me deu um selinho rápido e foi na direção das mesas, e eu peguei o caminho do bar.

- Mais duas Vanillas - pedi ao barman de antes.

- É uma ordem - o sorridente foi preparar as bebidas.

- Ei - ouvi e senti uma mão em meu ombro.

- Oi - encarei a garota, que parecia ser simpática.

- Vi você com o Park - ela sorriu pra mim.

- Ah, é - sorri de volta. - Estamos juntos hoje.

- Eu vi você com ele na festa do Kidoh - ela bebeu um gole de seu drink.

- A festa naquela casa? - perguntei, mas era meio óbvio que só podia ser aquela festa.

- Não, no barco, lembra? - ele mexeu o cabelo rosa. - Seu nome é Sook, não é?

Lá vem!

- Não - bufei irritado.

- É claro que é - ela riu. - Você estava na festa.

Eu desisti dela e peguei os dois copos com bebidas que o barman me entregou.

- Espera - ela segurou meu braço. - Aquele dia você pagou o Jimin pra transar com você, mas e hoje? Tá de cliente ou é ficante mesmo?

- Oi? - nunca fiquei tão confuso.

- Tá pagando o Jimin ou tá de graça? - ela riu, agindo normalmente. - Por que eu pensei que ele tinha parado de fazer programa.

Eu tive que segurar os copos com mais força para eles não caírem, e fiquei tonto.

- Tudo bem, tudo bem - a garota rolou os olhos. - Você deve estar chapado. Vou voltar para minha namorada. - ela começou a se afastar. - A gente se vê, Sook!

Eu fui, com a mente em pura neblina, para a mesa de Jin e Namjoon, e me sentei, a boca aberta e os olhos perdidos.

- Jungkook - senti Jin me cutucar. - Está bem?

Não.

- Onde está o Jimin? - perguntei assim que me toquei que ele não estava ali.

- Ah - Namjoon coçou a nuca. - Um cara estranho passou aqui e fez o Jimin acompanhar ele. A gente falou pra ele não ir, mas ele disse que o cara não ia sossegar até que eles conversassem.

- Merda! - me levantei. - Pra onde eles foram?

- Pra fora - Jin me olhou de forma preocupada. - Cuidado, Jungkook!

- Okay - os deixei ali e fui o mais rápido possível para a saída da boate.

Com muito custo, tendo que enfrentar um mundo de pessoas, eu cheguei à porta e consegui sair. A fila para entrar ainda estava cheia, mas se eu pudesse, eu os aconselharia a voltarem para suas casas.

Olhei para os dois lados da calçada e não vi sinal de Jimin em lugar algum, aquilo estava começando a me preocupar.

Merda, minha cabeça estava tão confusa. Talvez eu nem pudesse dizer qual eu meu nome se me perguntassem.

- Park! - ouvi uma voz um pouco conhecida, vinda de uma viela ao lado da boate, e segui o som da voz. - Vamos logo!

Eu me esgueirei pela parede da balada até a rua pouco iluminada, e olhei discretamente para ver o que acontecia.

Era o cara de mais cedo, o que chamou o Jimin de vadia. Ele o segurava contra a perede, e parecia forçar a mão de Jimin para dentro de sua calça.

Que porra é essa?



//oi rs
vamo lá
domingo: teve comeback, eu não sei como sobrevivi, eu juro. me deu uma falta de ar quando abri o mv, e me deus uns coiso muito muito louco quando ouvi o álbum.
segunda: não consegui escrever nadinha de nada sobre sunboy
terça: net acabou de manhã
quarta: só voltou a net agora a noite
PERDÃO?
e gente.... ..... o que acharam desse capítulo? eu to com muito medo de como a fic vai ficar depois desse acontecimento. espero que vocês gostem
VOTEM E COMENTEM!!!//

Sunboy {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora