Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!
Eu deixei de ter cordas vocais.
Eu perdi a habilidade da fala.
Jimin tinha uma noiva. Insira vários pontos de interrogação aqui.
Eu não consegui falar, eu apenas comecei a rir. Eu não sabia se estava rindo porque aquela merda só podia ser uma piada, ou porque estava nervoso.
- Está rindo de quê, garoto? - a mulher me olhou, e eu podia jurar que raios lasers sairiam por seus olhos.
- Eita - pude ouvir o porteiro dizer.
- Estou rindo dessa brincadeira - eu a respondi. - Vamos lá, Jimin, ela é sua mãe, não é?
- É melhor analisar bem o que você diz - a mulher apontou um dedo em minha cara. - Você não sabe quem eu sou!
- Calma, YooHee - Jimin fez a mulher abaixar o braço. - Com licença, Jungkook, nós temos que ir.
Não é possível. Não é. Não, não é não. Não! Não, Deus, não, por favor, não!
- Jimin! - o chamei, abismado. - Você não... Não... Ela não tá falando sério, está?
- Sim, estou - YooHee estufou o peito. - Iremos nos casar, garoto. Quer um convite?
Eu ignorei a cara nojenta dela e foquei no rostinho de Jimin, ele tinha a cabeça baixa e parecia nervoso.
Minha mente se embaralhou, mais do que nunca. Nada daquilo fazia sentido.
Jimin me amava. O que ele estava fazendo com aquela mulher?
Jimin é gay! Que porra ele estava fazendo com aquela mulher?
- Jimin - tentei fazê-lo olhar para mim, mas YooHee o afastou de mim. - Escuta aqui, senhora, não sei quem é você, mas isso não faz sentido algum.
- Faz mais sentido do que você pensa, moleque - ela disse, e eu percebi que odiava a voz dela.
- Você sabe que ele é gay né? - joguei. - Sabe que ele é 100% homossexual, não é?
- Eu vou curá-lo - ela cuspiu.
Não.
Não! Ela não disse isso.
Aquele monte de merda não saiu pela boca dela, não saiu não. Eu devo estar ouvindo errado.
- Curar de quê?! - explodi. - É você quem tem que ser curada! Nossa, morre!
- Quem você acha que eu sou pra falar dessa forma comigo? - a mulher veio em minha direção.
- Eu falo do jeito que quiser - eu disse à ela, sem medo. - Você é ridícula!
Eu estava à um fio de ignorar o meu respeito às mulheres e dar um soco na cara daquela cadela.
Respire fundo, Jungkook, ela continua sendo uma mulher. Mesmo que uma mulher muito filha da puta.
- Espera, YooHee! - Jimin segurou a senhora, e se pôs na frente dela. - Não precisa usar agressão, calma. Por favor.
- Quem é esse merdinha, Jimin? - ela perguntou à ele. - O que ele é seu?
Jimin me olhou, por cima do ombro, e eu pude vê-lo lamentar.
- É um amigo - ele respondeu.
Amigo o meu pau.
- É, só um amigo mesmo - ela riu, me olhando de cima à baixo. - Em que mundo um pivete como esse teria chances com você, meu amor? Veja só as roupas dele. Talvez nem seja maior de idade ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunboy {jikook}
FanfictionA versão física de SUNBOY já está disponível em www.editoraeuphoria.com.br Jeon Jungkook não gosta muito do sol. Park Jimin é quente como o sol. Talvez o sol não seja assim tão ruim. [18+] jimin+jungkook Concluída.