Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!
Eu vim, sentindo o meu corpo todo enfraquecer.
Era a quarta vez que eu gozava em menos de duas horas.
Eu saí de dentro de Jimin, tirei suas pernas de cima de meus ombros e me deitei ao seu lado. Minha respiração estava pesada, assim como a dele.
- Meu Deus, Park Jimin - eu soltei, um pouco frustrado com a forma como ele fazia eu me sentir.
Eu nunca havia passado de três rounds na minha vida.
- O que? - ele perguntou, risonho.
Eu procurei por um travesseiro para atacar nele, mas descobri que estavam todos no chão, junto com o cobertor e o lençol.
- Que bagunça - eu me levantei e juntei as coisas derrubadas.
- Para com isso - Jimin pediu, com a voz manhosa. - Volta pra cama.
- Espera - eu disse, tentando organizar um pouco a situação. Eu fui até o banheiro e joguei o preservativo fora, peguei lenços e entreguei à Jimin, para que se limpasse.
- Como você é chato - ele disse, enquanto eu arrumava os travesseiros e dobrava o cobertor. - É, sério, Jungkook... Vem logo.
Eu o ignorei, só para irritá-lo, e fui para a cozinha. Preparei duas tigelas de cereal com leite, enquanto ouvia Jimin resmungar no quarto.
Descobri que Jimin perde o controle das pernas depois de transar. Então, eu sabia que ele não ia vir atrás de mim.
- Jungkook! - chamou, parecendo bravo.
Eu voltei, mas parei um momento para apreciar o corpo do loiro em minha cama. Tão bem feito.
- Que desespero - me sentei ao seu lado e lhe entreguei uma tigela.
- Desculpe - começou a comer. - Estou me sentindo um adolescente hoje.
- É fofo - sorri para ele.
- É estranho - ele divagou. - Nem mesmo quando eu era adolescente eu me sentia como um.
Eu não entendi, mas tentei.
-E agora... - ele suspirou. - Com você... Fico me sentindo um moleque.
- E isso é bom? - perguntei, enquanto ele enchia a boca de cereal.
- Jungkook - Jimin me olhou, e engoliu o que comia. - Estou comendo cereal às onze da noite, pelado, após ter transado. - fez uma carinha emburrada, mas sorriu, em seguida. - É ótimo.
- Eu não entendi nada do que você disse - confessei, e ele acabou rindo. - Mas desde que tenha um sorriso no seu rosto, eu julgo como algo bom.
- E se for mau pra você? - me olhou, sorrindo fraquinho.
- Se é bom pra você, é bom pra mim - fui sincero.
Ele não respondeu, ficou me encarando por um tempo, e então voltou à sua tigela de cereal.
Pelo canto do olho, eu o assisti comer, brincando com a colher, e sorrindo.
Eu gostava de ser o motivo de sua felicidade.
Terminamos de comer, em silêncio, eu deixei a louça no chão, e Jimin se deitou.
Ele estava de costas para mim, sem roupa alguma. E eu criei uma obsessão pesada pela imagem das costas de Jimin, seguidas por sua bunda bonita.
Não há visão melhor que ter Jimin nu em uma cama.
Eu me sentei e pousei uma mão sobre o tornozelo dele, e comecei a subir lentamente, sentindo a pele macia e quente de sua perna torneada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunboy {jikook}
FanficA versão física de SUNBOY já está disponível em www.editoraeuphoria.com.br Jeon Jungkook não gosta muito do sol. Park Jimin é quente como o sol. Talvez o sol não seja assim tão ruim. [18+] jimin+jungkook Concluída.