- VOCÊ FEZ O QUÊ? - Chat Noir se aproximou de Ladybug. - Não podia ter entregado Hawk Moth para as autoridades antes de entrarmos em consenso.
- Primeiramente abaixe seu tom de voz para falar comigo. Em segundo lugar, você mesmo disse que não ia mudar a sua posição, então eu também não mudarei a minha. - cruzou os braços - E outra, eu o entreguei a Mestre Fu.
- Porque entregou a ele?
- Porque ele está mantendo Hawk Moth longe em um lugar desconhecido por todos nós e só irá dizer onde, até eu te convencer de que levá-lo a julgamento é a coisa certa a se fazer. - o felino riu ironicamente.
- Você sabe que não vai me convencer a nada, my lady. Nem a mim e nem a Tortue e Volpina.
- Peacock e Queen Bee concordam com a minha decisão.
- Então o que faremos? Já que ambos não pretendem mudar suas posições, o que dividiu a equipe.
- Chat, admita. Isso é loucura, estamos criando uma guerra por causa de uma coisa idiota - Marinette cruzou os braços.
- Não acho que... - os heróis pararam a conversa assim que ouviram sirenes. Olharam para a rua de cima da Torre Eiffel e viram uma perseguição policial em andamento. - Terminamos depois.
A dupla desceu da Torre para seguir os criminosos e no meio do caminho contataram o resto da equipe.
Já reunidos, os heróis conseguiram parar no teto dos dois carros.
- Volpina, vamos usar nossos poderes para abrir o teto do carro. - Chat Noir orientou, segurando-se para não cair.
- Acho melhor nós pararmos eles primeiro. - a joaninha gritou.
- Podemos parar se entrarmos. - rebateu.
- Mas as pessoas... - a raposa não deixou ela terminar.
- Nine Tails! - tocou sua flauta, jogando uma bola de fogo e abrindo um buraco no teto.
- Volpina, não! - Ladybug saltou para o outro carro e se atirou por cima da raposa, a impedindo de entrar no carro. As duas rolaram e Ladybug jogou seu ioiô para Peacock, que estava no outro veículo, e ela segurou o fio que prendia as duas.
Os bandidos se assustaram quando Tortue e Chat Noir entraram e começaram uma briga com eles.
Queen Bee atirou uma flecha no asfalto e prendeu no carro, fazendo o mesmo parar violentamente. As quatro heroínas caíram no chão e logo os policiais viveram para prender os assaltantes.
Ladybug ficou de pé e viu que o veículo com Chat Noir e Tortue ainda estava em movimento. Ela correu jogando seu ioiô em algum lugar e se impulsionando para frente, parando no teto em seguida. A heroína olhou para frente e viu que o carro ia em direção a um bar movimentado. Já que estavam brigando, ninguém se preocupou em dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...