Powerful and Dangerous

4.6K 546 291
                                    

 As três heroínas quebraram a janela redonda e adentraram o esconderijo de Hawk Moth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 As três heroínas quebraram a janela redonda e adentraram o esconderijo de Hawk Moth.

- Ladybug, Peacock e Queen Bee? - o vilão falou, recuando alguns passos. - Confesso que não estou muito surpreso. Acreditava que era apenas uma questão de tempo vocês virem até mim.

- Então já sabe por que viemos.

- Certamente, minha cara joaninha. Mas sinto em dizer que você não poderá me prender, já que agora é uma criminosa e não uma heroína.

- Isso não me impede de te levar a justiça. - o vilão deu um sorriso de canto.

- Veremos. - Hawk Moth moveu seu cetro e fez com que uma nuvem de borboletas brancas acertasse as três heroína em cheio. Elas caíram com as costas no vidro e antes que outra nuvem viesse, Alya rapidamente abriu seus leques e as espantou.

Marinette levantou com dificuldade, se esquivou dos insetos e foi em direção ao malfeitor. A heroína desferiu chutes que ele conseguiu bloquear com a ajuda do cetro. Chloé e Alya se juntaram a briga e logo a nuvem de borboletas apareceu novamente e levantou Ladybug para cima, largando ela em seguida. Peacock conseguiu pegá-la antes que caísse no chão, contudo Queen Bee foi jogada longe, já que estava lutando sozinha com Hawk Moth.

- Seu... - depois de deixar Ladybug no chão, Peacock avançou e pulou, sendo jogada longe também.

Antes que Ladybug pudesse fazer algo, a mesma nuvem de borboletas brancas a jogou contra a parede. Quando ela voltou a si, percebeu que Hawk Moth não estava mais ali.

- Ele fugiu! - Queen Bee disparou, ajudando Peacock a ficar de pé. - O que vamos fazer?

- Vamos atrás dele. - Ladybug disse firme - Só vamos precisar quebrar outra janela.

*

Adrien estava voltando para casa depois da luta contra o akuma, afinal, o cara era poderoso mas nem tanto assim. Entretanto, infelizmente ele destruiu uma pequena parte da escola, e o diretor suspendeu as aulas, já que sem Ladybug, o estrago de um akuma não poderia ser consertado com mágica. E também como ela era a única que podia purificar a borboleta negra, a prefeitura teve que levar o inseto aprisionado em um local apropriado.

O loiro foi caminhando calmamente. Sua casa não era longe mesmo e eles estava precisando pensar um pouco.

Quando chegou na frente do enorme portão, viu uma coisa inusitada. Uma das janelas do andar de baixo estava quebrada. Ele tocou o interfone, porém ninguém respondeu do outro lado da linha, então deduziu que não tivesse ninguém em casa, logo a janela quebrada só podia significar uma coisa, havia alguém tentado assaltar sua casa.

O garoto olhou para os lados e contornou a mansão, escondendo-se atrás de uma árvore.

- Estão mesmo assaltando sua casa? - o kwami perguntou.

Miraculous: Civil WarOnde histórias criam vida. Descubra agora