O escudo de Tortue foi lançado em Ladybug, que caiu para o lado com a batida, abrindo espaço para Chat Noir ficar de pé. A azulada conseguiu se esquivar do golpe do gato, enquanto levantava também. Ela pisou no escudo verde escuro e fez com que ele girasse e caísse em suas mãos bem na hora que o felino havia desferido um golpe com o bastão.
Assim que que bloqueou o ataque, girou seu corpo na direção de Chat, que bateu o bastão ao lado dela. O objeto serviu como uma ponte para que Ladybug subisse e pulasse por cima do herói. Após feito isso, ela girou o corpo novamente e lançou o escudo na direção de Tortue, com tamanha força que o fez cair quando o objeto foi de encontro ao seu corpo.
- Acho que isso é seu! - gritou antes de se jogar para o lado, evitando outro ataque de Chat Noir.
Enquanto se esquivava, notou que Volpina encurralava Queen Bee. Então Marinette jogou seu ioiô na direção da raposa, prendendo a perna dela e puxando em seguida. Assim que Volpina estava no chão, a joaninha voltou a atenção para Chat que aproveitou o momento para tentar arranhá-la. Num piscar de olhos a bochecha da azulada estava sangrando e com a marca das garras dos felino.
Ladybug passou a mão por cima do ferimento e encarou Chat Noir extremamente irritada. Aquilo tinha sido a gota d'água. O garoto estava preparado para o ataque dela, porém nada aconteceu. Ela simplesmente respirou fundo e quando o gato tombou a cabeça para o lado devagar, estranhando o comportamento pacífico dela, o ataque finalmente veio e para seu azar, ele estava despreparado. A heroína segurou o guizo da roupa do loiro e o puxou contra si, em seguida preparando o punho e dando o soco mais forte que podia no olho do garoto.
Se ele tinha ousado marcar seu rosto, nada mais justo que ela fazer o mesmo com o dele.
Por um segundo Chat Noir achou que fosse desmaiar com a intensidade do murro que levou. O felino se desequilibrou e caiu sentado no meio da rua.
- Garanto que rendeu uma bela foto, não concorda? - Ladybug falou, saiu da frente dele e correu até Peacock, a ajudando com Tortue. Marinette chutou o escudo dele para cima e Alya aproveitou e chutou a barriga do garoto, que caiu no chão também.
Chloé conseguiu jogar Volpina contra um poste de luz e foi para o lado das amigas.
- Vamos sair daqui. - disse ao ouvir as sirenes da polícia se aproximando.
- Você não... - Chat Noir tentou ficar de pé, mas sentiu uma dor forte na cabeça e suas pernas fraquejaram, então ele caiu sentado novamente.
- Ladybug, sua bochecha! - Alya falou apavorada.
- Vamos logo. - Queen Bee e Peacock perceberam que o tom da sua voz era sério, portanto apenas concordaram com ela e saíram se locomovendo entre os prédios.
Elas se despediram e cada uma seguiu seu caminho para suas respectivas casas.
- Marinette...
- Não diga nada, Tikki. Por favor. - sentiu as lágrimas escorrerem pelo rosto enquanto entrava no banheiro decidida a tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...