- Eu estou calma.
- Não parece.
- Mas eu estou. - sorriu forçadamente. - Será que você poderia ir embora? Eu realmente estou com sono e preciso dormir.
- Tá, certo. Confesso que não vim aqui somente para conversar.
- Então p-porque veio? - Por favor que ele não tenha descoberto minha identidade!
- Para fazer algumas perguntas sobre Chloé Bourgeois, conhece?
- Ah, sim. Minha colega, mas nós não nos damos muito bem. O que tem ela?
- Não se dão muito bem? - ela confirmou. O garoto sabia que ela estava mentindo, já que ela mesma tinha dito a ele que agora as duas eram amigas. - Nada demais. Mas obrigado por responder minhas perguntas. Acho que já vou indo. - caminhou até a janela enquanto Marinette permanecia parada no mesmo lugar - Tenha uma boa noite, princesa. Ou deveria dizer, my lady?
*
- Você pode ficar aqui essa noite, sim. Mas o seu pai não vai estranhar? - Alya perguntou a Chloé.
- Já o avisei por mensagem. Quanto menos eu estiver em casa melhor. - disse a loira - Muito obrigada por isso, Alya. - sorriu.
- Não há de quê. - retribuiu o sorriso. - Sinto muito pelo que está acontecendo com você. Eu e Marinette estamos fazendo de tudo para reverter a situação.
- Tudo bem. Fico muito agradecida pela ajuda de vocês.
- É o que amigas fazem, não é mesmo?
- É. - sorriam e se abraçaram. Alya nunca pensou que estaria dessa maneira com Chloé, no entanto, estava feliz por ter uma nova amiga.
*
Marinette não pensou duas vezes em atacar Chat Noir antes que ele saísse pela janela. A garota chutou as pernas dele e o segurou pelo pescoço.
- Como?
- Uh, você é bem forte, princesa. - disse com dificuldade.
- Sem gracinhas! Como descobriu?
- Foi fácil. A única pessoa próxima a Chloé e que seria capaz de ser a Ladybug é você. - a mestiça foi tocada pelas palavras dele. Chat Noir achava mesmo isso? Ela era a única capaz de ser a Ladybug? Por conta dessa pequena reflexão, ela acabou soltando um pouco o pescoço dele, dando espaço para que ele conseguisse sair e socar a barriga dela. Marinette cambaleou para trás com a mão no local. - Desculpe, eu...
Por um momento, mesmo que soubesse que Marinette é Ladybug, ter batido nela daquele jeito o deixou pior do que quando batia nela de máscara. A azulada parecia tão frágil e delicada. Um dos motivos pelos quais não pensou que ela fosse a forte e destemida Ladybug. Por outro lado, ele havia falado sério, ela é a única capaz de ser Ladybug que ele conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...