Chat Noir havia assinado o papel que oficializada os Registros Miraculosos e estava parado ao lado de Tortue e Volpina. Todos estavam conversando baixo enquanto esperavam por Ladybug, Peacock e Queen Bee.
- Acho que já podemos encerrar. - um dos homens comentou.
- Será que não podemos esperar mais alguns minutos? - o felino questionou com a esperança de que Ladybug entrasse por aquela porta a qualquer instante.
- Cara, elas não vem. - o moreno colocou a mão no ombro do amigo.
- É, elas deixaram bem claro as posições delas naquele dia. - Volpina comentou e o loiro suspirou.
- Eu sei, só que... não quero acreditar que agora estamos em lados diferentes. - explicou.
- Podemos dar continuidade? - o homem perguntou e Chat Noir olhou para a porta mais uma vez. Ela não vem. Virou para frente, respirou fundo e assentiu.
O prefeito fez o discurso colocando em vigor o acordo, e embora grande parte da população ovacionava, uma parte ainda estava triste por Ladybug estar oficialmente proibida de atuar como heroína, assim como Peacock e Queen Bee, por mais que no fundo soubessem que ela não deixaria Paris na mão tão fácil.
Marinette desligou a televisão, onde estava assistindo a transmissão da assinatura do acordo e bufou irritada. Não queria acreditar que o prefeito havia feito algo tão idiota.
A garota dormiu cedo naquele dia e resolveu que mesmo assim não iria na aula. De manhã ela aproveitou para colocar seus croquis em dia e a tarde ela decidiu passear no parque para esvaziar a cabeça.
Enquanto andava pela calçada, uma pessoa esbarrou nela e saiu correndo, logo uma mulher idosa parou com a mão nos joelhos, recobrando o fôlego.
- CHAMEM A POLÍCIA! PEGUEM AQUELE LADRÃO! - gritou ela.
A mestiça correu para um beco próximo e abriu sua bolsa.
- Tem certeza que quer fazer isso? - a kwami perguntou - Agora é meio que ilegal.
- Já disse que não vou deixar de fazer o que faço. - sorriram - Tikki, transformar!
Ladybug se locomovia pelos telhados com destreza. A heroína atirou seu ioiô no poste e se jogou. Pendurada pelo fio, conseguiu chutar o ladrão, fazendo o mesmo cair no chão e derrubar a bolsa da mulher.
- Por acaso você tem a autorização para ser uma heroína? - ele disse ainda no chão. Um sorriso de lado se formou em seus lábios. Ele sabia que se pegassem Ladybug o prendendo, ela seria presa também.
- É claro. - sorriu irônica - Deixa eu mostrar ela. - a azulada chutou o homem e acertou um soco, o que o fez ficar desacordado. Então ela pegou a bolsa e segurou a parte de trás da gola do casaco dele e foi o arrastando pela calçada. - Aqui está senhora. - devolveu para a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...