!ATENÇÃO!
A fanfic a seguir foi escrita entre 2016 e 2017, quando tinha-se apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.
Obrigada pela atenção e boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Naquela fria e longa noite, Paris inteira já estava adormecida, exceto seis heróis que discutiam seus interesses.
Ladybug respirou fundo novamente, encarando o parceiro logo em seguida. Não acreditava no que ouvia. Ele não pode estar falando sério.
- Já disse que não vamos matá-lo. - falou tentando parecer calma. - O que vamos fazer é deixá-lo preso e o entregar as autoridades. Depois eles vão divulgar a verdadeira identidade ele e...
- Não! - Chat Noir contestou a interrompendo - Nós devemos descobrir quem ele é e matá-lo. Quem quer que seja, já fez muito mal a essa cidade. - a joaninha se colocou na frente do gato. Os dois encaravam-se praticamente sem piscar, impondo suas vontades somente com o olhar. O que daria medo em qualquer pessoa que presenciasse a cena.
Os demais heróis presentes na sala - Tortue, Volpina, Queen Bee e Peacock - só observavam a situação. Faziam dias que a dupla estava discutindo por besteiras e discordando em quase tudo. Definitivamente não estavam em equilíbrio. E aquilo não era algo bom.
- Ele precisa ser punido. - Ladybug disparou.
- Há melhor punição do que a morte? - o felino rebateu.
- Você não entende, não é mesmo? - Peacock interveio - Ladybug quis dizer que ele precisa pagar pelos seus crimes. - explicou.
- Mas Paris precisa saber que estão seguros. Matar ele é garantir que não apareçam mais akumas. - Tortue se juntou ao lado de Chat Noir.
- Exatamente. - concordou Volpina - E se Hawk Moth fugir e decidir piorar ainda mais a situação? Segundo Mestre Fu, ele pode controlar qualquer pessoa, porém o que ela será obrigada a fazer, depende da emoção dela. E todo dia, tem pelo menos uma pessoa com raiva em Paris.
- E não dá para impedir as pessoas de ficarem tristes, chateadas ou irritadas. - o loiro cruzou os braços.
- Ele não merece morrer. - Queen Bee também ficou de pé - A morte seria um agrado perto das coisas horríveis que ele fez.
- Por isso que eu acho que Ladybug está certa. - a morena usando trajes semelhantes aos de pavão, declarou.
- Pois eu discordo. - a raposa se manifestou, fazendo a azulada bufar visivelmente irritada.
- Escute, Chat! Não queremos separar a equipe e criar uma guerra aqui. Precisamos entrar em consenso. - explicou para o parceiro.
- Minha posição continuará sendo a mesma e eu não a mudarei. - o herói declarou e cruzou os braços.
- Então espero que esteja contente. - Ladybug deu as costas para ele e seguiu caminhando com Peacock e Queen Bee ao seu lado.
- Porque exatamente? - elevou o tom de voz para que a heroína ouvisse. A mesma o encarou por cima do ombro e suspirou pesadamente.
- Porque você acabou de começar a guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
Fiksi PenggemarLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...