Marinette abraçou os joelhos enquanto as lágrimas molhavam seu rosto por completo. Ela não podia acreditar no que havia escutado Mestre Fu falar. As palavras dele ainda ecoavam na sua mente e ela não esqueceria delas tão cedo.
"Hawk Moth é Gabriel Agreste".
Como diria isso para Adrien? Com que cara chegaria nele e diria "Ei, sabe o seu pai? Bem, ele é um super vilão e eu preciso capturá-lo" ? Para começo de conversa, eram poucas as vezes que ela havia conseguido falar com ele sem gaguejar ou fazer papel de idiota.
A azulada estava definitivamente em um beco sem saída. Precisava capturar Hawk Moth antes que Chat Noir a odiasse mais ainda, no entanto se o fizesse, Adrien poderia odiá-la.
A heroína ficou de pé, secou as lágrimas e ignorou a pergunta da kwami.
- Tikki, transformar! - Ladybug saiu pela janela e foi em direção ao que costuma ser o ponto de encontro dela e de Chat Noir, a Torre Eiffel.
- Sabe que eu posso te prender a qualquer momento. - um vulto saiu das sombras.
- Não tenho tempo para isso, eu...
- O que você quer? Se entregar? Isso facilitaria meu trabalho, Bugaboo. - Chat Noir cruzou os braços e deu um sorriso de canto.
- Nós precisamos conversar.
- Acho que sei sobre o que você quer conversar. - se aproximou, e automaticamente Marinette recuou - Eu fui na casa do Mestre Fu hoje, e sabe o que ele me disse? Que Hawk Moth fugiu! Isso não teria acontecido se você não tivesse sumido com ele. Qual é o seu problema? - falou irritado.
- Escuta Chat...
- Não, escuta você Ladybug! Agora esse maníaco está solto novamente, por causa de um erro estúpido. - a azulada sentiu seu peito arder, estava prestes a chorar, mas não faria isso na frente dele - Quer saber uma coisa interessante? Sabe porque eu estou a procura de Hawk Moth? Para matá-lo! Já que o prefeito me deu a autorização que eu precisava.
- NÃO! - ela gritou e segurou nos ombros dele - Chat, você não pode! Não ele...
- Já chega disso. - segurou as mãos dela - Se você aparecer com esse traje novamente serei obrigado a te prender. - virou de costas para ir embora.
- Mestre Fu pelo menos te contou quem é Hawk Moth?
- Ele disse que não sabia. Mas não interessa, assim que o achar, irei matá-lo como já devia ter sido feito.
- Não se eu o encontrar primeiro.
*
Muitas coisas não faziam sentido na mente de Marinette, incluindo o fato de Mestre Fu ter dito a Chat Noir que não sabia a identidade de Hawk Moth.
A garota decidiu que a tarde iria na casa do guardião em busca de respostas.
- Marinette chegando cedo? O que aconteceu com o mundo? - Nino brincou, fazendo ela e Alya rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...