Marinette chegou na escola e ficou esperando Alya enquanto conversava com Nino. Logo Adrien chegou e se juntou a conversa.
- Ih, ferrou! - o moreno disse assim que avistou Chloé caminhando na direção deles. Porém o queixo do garoto caiu quando a Bourgeois sequer prestou atenção no modelo e deu um abraço amigável em Marinette.
- Você está bem? - perguntou com a feição preocupada.
- Estou sim, muito obrigada. - sorriu sem mostrar os dentes.
- Vou procurar a Sabrina, qualquer coisa me chame.
- Certo. - Chloé entrou no prédio e Marinette virou para os garotos que a encaravam de um jeito estranho.
- O que acabou de acontecer? - Adrien indagou.
- Primeiro ela te abraça e age como sua amiga e segundo ela ignorou totalmente a presença do Adrien. - Nino falou pasmo - É uma daquelas pegadinhas? Onde estão as câmeras? - começou a olhar para os lados.
- Não é pegadinha. - ela riu de leve - Chloé e eu somos amigas agora.
- Quando isso aconteceu? - Adrien arqueou uma sobrancelha. A azulada abriu a boca para responder, porém o sinal tocou bem na hora.
Alya chegou correndo e puxou Marinette pelo pulso e foi com ela até a sala de aula.
- Dessa vez não fui eu quem chegou atrasada. - riu da amiga que recuperava o fôlego.
- Tive uma noite difícil. - usou um tom sugestivo - Enfim, você está melhor? - a azulada fez uma careta de dor.
- Na medida do possível.
O resto do dia passou normal, embora todos - exceto Marinette e Alya - tenham estranhado a mudança de comportamento de Chloé. É fato que de uns dias para cá a loira estava sendo menos complicada, porém hoje, ela estava completamente simpática.
Durante a tarde, Marinette, Alya e Chloé se reuniram para discutir o que deveriam fazer a respeito de Hawk Moth.
- Quando um akuma aparecer novamente, deixamos a polícia ou Chat Noir, Volpina e Tortue acabar com ele, e nós procuramos por Hawk Moth. - a morena sugeriu.
- Só tem um problema. - Chloé torceu o lábio - Ladybug é a única que pode purificar o akuma.
- Isso fica por conta deles. - a mestiça cruzou os braços - Nossa prioridade é achar Hawk Moth, antes de Chat Noir.
*
Ladybug havia impedido dois assaltos e agora estava sentada em um telhado de um prédio qualquer. Se fosse por ela, estaria admirando a vista da cidade do topo da Torre Eiffel, seu lugar favorito. No entanto, se Chat Noir estivesse atrás dela, aquele seria o primeiro lugar que a procuraria.
A heroína ficou de pé e respirou fundo, pronta para ir para casa, entretanto, um vulto saiu das sombras e parou bem a frente dela.
- Olá, my lady. - ela recuou enquanto ele se aproximava e parou de andar assim que viu que mais um passo e iria cair de cima do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...