Keep Calm Princess

5.3K 564 903
                                    

 - Precisam de ajuda? - Ladybug chegou acertando Volpina com um chute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Precisam de ajuda? - Ladybug chegou acertando Volpina com um chute.

- Graças a Deus você está bem. - Alya comemorou enquanto derrubava Tortue.

- Cadê o Chat? - o moreno perguntou no chão.

- O tempo de transformação deve ter acabado a essa altura. - deu de ombros e todos pararam imediatamente de brigar.

- Você não viu a identidade dele? - Tortue se aproximou.

- Claro que não. Já disse, ao contrário dele eu não me importo com quem qualquer um de vocês seja por baixo da máscara. Eu só me importava com o fato de poder confiar em vocês na hora de salvar Paris, mas vejo que agora não é mais assim. - sentiu o coração apertar - Vão nos deixar ir ou teremos que lutar contra vocês novamente? - Volpina e Tortue se entreolharam.

*

- Porque diabos vocês deixaram elas irem embora? - Adrien perguntou irritado.

- Cara, fica calmo. Olha o seu estado, tá todo machucado. - Nino colocou a mão no ombro do amigo - E outra, sabemos que a Chloé é a Queen Bee, temos uma vantagem sobre elas.

- Tá certo, me desculpe. Mas acontece que só sabemos disso por causa dos arquivos que o prefeito me deu. Só que não sabemos quem é a Ladybug e a Peacock.

- Não acha meio frio da parte dele fazer isso? Tipo, entregar a própria filha. - Lila se pronunciou.

- Bem, ela foi contra ele quando decidiu se unir a Ladybug. - o loiro pontuou - Ele só estava fazendo o que é certo.

- Agora só precisamos dar um jeito de saber quem as outras são. - Nino deu de ombros.

- E você fala isso como se fosse super fácil.

- Na verdade não é tão difícil. - disse a garota - Por mais que Chloé tenha mudado seu comportamento detestável de antes, ela ainda não tem muitos amigos. E se considerarmos que talvez as três se conhecem por baixo da máscara, nesse caso...

- As pessoas mais próximas a ela podem ser a Ladybug e a Peacock. - Adrien completou - Isso é genial, Lila!

- Obrigada. - corou.

- A melhor amiga dela é a Sabrina. - Nino comentou.

- Sim, mas não é ela. Ela não é nem um pouco parecida com Ladybug e Peacock. - Adrien continuou pensando.

- Tem razão. - disse o garoto e logo arregalou os olhos - Essa não! Essa não! Essa não! - repetiu nervoso.

- O que foi Nino?

- Lembra aquele dia na escola que a Chloé estava simpática e todo mundo estranhou e tal?

- Sim, mas o que tem?

- Não lembra o que aconteceu na entrada, o que Marinette disse para nós?

- O que você quer dizer? Fala logo!

Miraculous: Civil WarOnde histórias criam vida. Descubra agora