Competition

4.6K 585 568
                                    

 Chat Noir sentiu as pernas fraquejarem e um arrepio passar pelo seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Chat Noir sentiu as pernas fraquejarem e um arrepio passar pelo seu corpo. Porém ele continuou na mesma posição, enquanto Tortue e Volpina trocaram olhares desconfiados.

Marinette se sentia extremamente mal passando por cima do conselho de Mestre Fu e ainda entregando o pai de Adrien. No entanto, ela precisava fazer isso.

- Gabriel Agreste é o Hawk Moth. - ela disse com a voz baixa e o felino permaneceu paralisado. O silêncio predominava naquele momento. Logo ele soltou uma risada, e todos o encararam confusos.

- Certo, que piada engraçada. - fingiu limpar lágrimas.

- Não é uma piada. - a joaninha pontuou séria.

- Ah, não? Qual é Bugaboo, você pode fazer melhor do que isso. - debochou - Gabriel Agreste é Hawk Moth? Por favor! Quais são as chances?

- Chat, eu acho que você não está entendendo a gravidade da situação.

- O que eu não estou entendendo é o porquê de inventar uma coisa dessas? Quer me distrair para depois me atirar desse prédio? - se aproximou, fazendo a joaninha o encarar incrédula.

- Da última vez que me lembro, quem atirou alguém do prédio foi você. - rebateu brava.

- São águas passadas. - revirou os olhos - O que fez você pensar que eu acreditaria nessa história toda?

- O fato de ela ser verdade, talvez? - ironizou - Quer saber? Eu não estou nem aí se você acredita ou não. Na verdade nem sei porque e contei. Daqui a pouco você ia me fazer te bater mesmo para render uma bela foto, não é mesmo?

- Mas do que é que você está falando, sua doida? - Marinette virou a cabeça lentamente para Peacock e depois para Queen Bee, com uma expressão de indignação estampada no rosto.

- Por acaso me chamou de doida?

- Agora está surda também?

- Já chega! - Ladybug saltou sobre Chat Noir e o prensou na parede, acertando um soco na barriga dele. - Porque você tem que ser tão insolente e impulsivo?

- Porque você tem que ser tão mandona e irritante? - conseguiu acertar um golpe no rosto dela.

- Eu, irritante? - tentou acertá-lo mas ele desviou. Atrás dos dois os demais heróis começaram a brigar também no momento que Tortue e Volpina tentaram segurar Marinette e as outras duas impediram.

- Já considerou comprar um aparelho auditivo? - zombou.

- Melhor você comprar, porque em breve vai precisar de um. - acertou um forte murro na barriga dele e depois do lado da cabeça.

- Droga! - ficou irritado. Avançou contra Ladybug e conseguiu arranhar o antebraço direito dela, que cambaleou para trás.

- Odeio quando faz isso! - Ladybug girou bruscamente o corpo e acertou um chute no rosto de Chat Noir.

Miraculous: Civil WarOnde histórias criam vida. Descubra agora