Started The War

5.9K 631 954
                                    

 A porta foi aberta violentamente por Ladybug, seguida dos outros heróis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A porta foi aberta violentamente por Ladybug, seguida dos outros heróis.

- De maneira nenhuma que vamos aceitar isso. - a azulada se pronunciou.

- Com todo o respeito Ladybug, é uma lei. Vocês devem aceitar. - o prefeito respondeu calmamente.

- Talvez seja uma solução. - Chat Noir disse com a voz fraca.

- Solução? - Peacock falou - Isso é acabar com nossa liberdade de ir e vir sem falar que o fato de nossas identidades serem secretas é porque é para serem secretas. - Ladybug permaneceu encarando Chat.

- Mas pense bem, assim podemos evitar que a culpa de outra catástrofe seja jogada em cima de nós. - Volpina explicou.

- Sem falar que as pessoas podem confiar mais na gente, sabendo que somos pessoas normais. - Tortue concordou.

- Ah claro, e depois disso os criminosos podem mandar atacar nossas famílias porque simplesmente nosso trabalho é colocá-los na cadeia. - Queen Bee rebateu.

- Chat? - Ladybug ficou na frente do parceiro enquanto os outros discutiam - Concorda mesmo com isso?

- Se essa é a solução para reparar o que eu causei, sim eu concordo.

- Já disse que não foi só sua culpa...

- Não importa o que você diz. Sei que está fazendo isso para que eu me sinta melhor.

- Mas somos uma equipe. Devemos decidir isso juntos.

- Não vou mudar a minha posição. - a azulada sentiu que estava prestes a chorar. Ele não estaria pensando em desfazer a parceria caso ela não concordasse com aquela bobagem, não é?

- Lá vamos nós de novo. Eu não quero separar a equipe.

- Se trata de consertar as coisas, como você mesma disse. - jogou as palavras dela contra ela e a fez sentir como se tivesse levado uma facada no peito.

- Devo lembrar que vocês tem dois dias para decidirem se vão assinar o acordo ou não. - André explicou - Todavia se não assinarem e continuarem exercendo atividades super-poderosas, serão considerados criminosos e irão ser caçados pelas autoridades até que ocorra a prisão.

*

- Vamos começar? - Volpina perguntou.

Ladybug assentiu enquanto observava a noite parisiense do topo da Torre Eiffel. Os seis heróis estavam reunidos para discutir suas posições sobre os registros miraculosos.

- Eu não irei assinar. - Queen Bee começou.

- Nem eu. - Peacock cruzou os braços e parou ao lado dela.

- Eu assino. - Volpina disse, seguida por Tortue e Chat Noir. - E você, Ladybug?

- Já disse. Não vou assinar.

Miraculous: Civil WarOnde histórias criam vida. Descubra agora