- Eu disse que você ia continuar sendo my lady. - com um movimento rápido a garota ficou de pé e correu para o outro lado do quarto. Em sua cabeça se passavam mil coisas e ela não conseguia raciocinar direito.
- O que vai fazer agora? Me prender? Ameaçar contar minha identidade para Paris inteira caso eu não vá com você?
- Mari... - ele levantou e foi até ela.
- Não! Fica longe. - a mestiça foi para trás até bater as costas nas escrivaninha, onde segurou forte a madeira do móvel.
- Ah, falou a garota que a pouco tempo me puxou para um beijo.
- Você me beijou primeiro.
- Sim, você estava entrando em pânico e eu não sabia o que fazer. - pontuou.
- Quer que eu fique como depois de saber que eu dei um soco no olho do garoto que eu amo?
- Você ainda me ama?
- Sim, eu ainda sou idiota o suficiente para isso.
- Marinette...
- Acho ainda não percebeu a gravidade da gravidade da situação, não é Adrien? Eu não assinei aquela droga de acordo porque eu não queria que soubessem minha identidade. E agora você vem aqui na minha casa e faz praticamente uma chantagem.
- Mas você sabia que não podia salvar as pessoas sem assinar o acordo e mesmo assim continuou fazendo isso.
- E você quer matar seu próprio pai! - levou a mão até a boca.
- Eu não... eu não quero matá-lo.
- Ah, agora que sabe quem ele é você muda de opinião.
- Caramba, Marinette! Decide logo do que você vai me acusar. - o loiro passou a mão pelos cabelos, já nervoso com a situação.
- Por acaso parou para pensar que se não fosse seu pai, poderia ser o pai de outra pessoa? - o modelo abriu a boca para falar algo, porém foi interrompido.
- Marinette! Tá tudo bem aí em cima? - Tom gritou lá de baixo.
- Está sim, eu só... estou com Alya no telefone. - gritou de volta, inventando uma desculpa.
- Certo. Boa noite filha.
- Boa noite. - quando Marinette virou-se para Adrien, notou que ele estava transformado em Chat Noir novamente, pronto para sair. - Você não pode sair agora. - correu até Adrien e segurou o braço dele.
- Por acaso quer que eu fique?
- Você sabe o que eu quis dizer. - eles suspirou pesadamente.
- Será que pode me soltar?
- Não.
- Eu não quero ter que me soltar a força.
- Tente. Tikki, transformar! - Chat Noir virou o rosto quando o brilho avermelhado envolveu Marinette, e logo revelou Ladybug. O loiro puxou seu braço, mas a garota puxou de volta mais forte, o jogando para o meio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Civil War
FanfictionLadybug e Chat Noir finalmente capturaram Hawk Moth com a ajuda dos portadores dos outros Miraculous. Porém a dupla vem passando por momentos turbulentos que colocam sua parceria em jogo. O fato de não concordarem em uma decisão relacionada ao vilão...