• Capítulo 8

5.9K 476 50
                                    

Conrado enrugou a testa pensando no homem que acabara de passar, esse muito estranho por olhar sua acompanhante.

- O que houve? - Mia pergunta vendo que o Russo ficara pensativo der repente

- Conhece aquele homem? - Mesmo estranhando a pergunta ela respondeu

- Sim, Henrique trabalha na empresa de meu pai... Ou trabalhava, estou por fora dos assuntos da Marinho Império.

Entraram no elevador que logo tratou de subir ao terceiro andar

- Já pensou acontecer uma daquelas cenas de filme românticos, o elevador enguiçar - Comenta o homem dando um sorriso descontraído enquanto pensava em tal possibilidade.

- Ava, seria muito clichê, e porque teria de ser um filme romântico? Esta mais para algum filme de terror.

O russo se segurou para não rir da expressão de Mia, a menina batia pé no chão com as mãos na cintura esperando uma resposta.

- Ahahaha... Desculpa, mas você parece uma criança - Riu se segurando no ombro da jovem que se pudesse ficar vermelha de raiva, com certeza ficaria.

- Sai gazela, eu sou madura, não me venha comparando-me com uma criança.

Mia sentia um misto de raiva e diversão, por ela sentira apenas a raiva, mas não conseguia controlar sensações do momento.

- Não sou uma gazela, Se você continuar a me chamar assim, vou me obrigar a lhe dar um apelido, e olha que não gosto nada disso, pois as pessoas são feitas para chamar se pelo nome e não comparadas com animais ou qualquer outro tipo de coisa - Conrado fez um discurso, isso enquanto arrumava sua camisa polo que estava com um pequeno amasso.

Sua calma irritava Mia de uma maneira que se ela pudesse pularia no pescoço do russo para amassar sua camisa. Isso em seus pensamentos, pois o que ela fez foi o mandar parar com essa mania irritante.

- Você implica com tudo, a camisa é minha.

A mulher estava pronta para responder quando o elevador finalmente abriu as portas. Saíram de lá indo diretamente para o escritório de Adrien, esse que estava apensar em alguma forma de não se sentir mal por Henrique.

O CEO ouviu o bater na botar logo mandando quem quer que fosse entrar, rodou na cadeira assim ficando de frente a mesa, pondo seu ar "profissional" para funcionar.

- Green Bear - A negra gritou correndo para abraçar seu irmão. Conrado revirou os olhos percebendo que seu discurso não valera de nada para Mia

- Não me chame assim na frente dos outro - Adrien repreende Mia

- Oras Conrado já ouviu quando lhe chamei de Green Bear, lembra gazela? - Perguntou não obtendo respostas

- Vamos começar logo, preciso me retirar? - Perguntou o Russo claramente incomodado

- Eta menino, cadê aquela calma toda de alguns minutos atrás? - Provocou a dona dos olhos escuros

- Não sei, talvez tenha ido embora junto com o apelido de gazela - O Homem estava mal humorado, Mia riu ao pensar no quão bipolar Conrado poderia ser.

- Estou me sentindo uma vela - Adrien comentou largando sua irmã e observando as duas pessoas a sua frente - Odeio se uma vela diante ao casal

O irmão de Mia fez graça, mas ninguém riu.

- Pensando bem... Vamos logo ao assunto - Mia se sentou na cadeira cruzando suas pernas grossas escondidas na calça jeans escura, essas que não passaram a despercebida por Conrado que se sentou ao seu lado.

- Bom, nosso Pai quer dividir a empresa entre-nos, claro que os acionistas continuaram com sua parte, porem Adam quer comprar elas de volta para que a empresa fique sob nosso comando. - Adrien estava tentando explicar, assim omitindo o porquê de seu pai querer tanto isso.

- Mas isso é impossível, fizemos um acordo com a empresa do pai dessa gazela russa - Mia apontou para Conrado que estava se controlando para não pegar a jovem e dar umas palmadas em seu traseiro, isso para ver se a mesma toma jeito.

- Gazela russa, aí senhor, quando achei que não pudesse piorar, vem a Mia e piora - O irmão de Mia tentou ficar sério, porém o espírito da diversão passeia por seu corpo.

- Se eu ouvir mais uma gracinha sairei desse escritório, será que não podemos ter uma conversa normal? - O russo perguntou exaltado

- Claro que sim, mas se quiser... A porta esta logo ali, é só abrir e sair.

- Chega Mia, voltemos a nossa conversa. - Adrien cortou a diversão de sua irmã, logo continuando - Como estava a dizer, não é impossível, isso porque a empresa da Rússia já faz parte da nossa. Por isso disse "Entre-nos" eu, você e Conrado.

Mia não entendera muito a lógica de seu pai, o porquê de querer isso, sabe que o senhor Adam não era velho, com seus cinquenta e oito anos de vida saudável, isso era o que a moça pensava.

- Adrien, você sabe a minha opinião sobre isso, eu... Eu não tenho o porquê de ganhar essas ações, de ser uma das donas dessa empresa - Sua voz soou melancólicos, seus olhos umedecidos. Mia simplesmente não se via no direito de ter isso tudo

- Quando souber do real motivo disso tudo... Não conseguirá negar o pedido de vosso pai - O filho dos de Marinho não queria falar isso, pois sabia que Mia ficara intrigada, ele não queria isso. Conrado finalmente se acalmou sabendo o sobre o que Adrien se referia. O russo não viera para o Brasil apenas a negócios

(...)

Na mansão estavam Adam e Mayara conversando sobre como seria um futuro com ele dentro, o pai de Mia não queria pensar nos problemas, apenas queria sentar-se ao lado de sua esposa enquanto sentia o perfume de suas flores no jardim.

- Netinhos, adoraria conhecê-los - Adam sorriu abobalhado.

- Ah querido, para isso teremos de ver nossos filhos namorarem, depois casarem e ai sim cuidar de varias crianças - Maya sorriu de tristeza, seu coração doía tanto, e aquela esperança se esvaia a cada sinal negativo que seu marido dará

- Não precisa ficar assim, sabes que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu - Tocou no rosto de sua esposa a fim de limpar as pequenas lágrimas escorriam

Mayara estava pronta para responder seu marido, mas fora interrompida por um ataque de tosse que o mesmo estava a sofrer

Desesperada ela grita segurando o peito de Adam pedindo para que o mesmo respirasse, o que não adiantaria de nada. Foi nesse momento que Mia chegou e viu seu pai caído no chão junto a uma Mayara no telefone completamente desesperada.

.
.
.
.

Olá 🙈

Algum palpite do que Adam venha a ter?

Mayara na foto abaixo:

Mayara na foto abaixo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos 💋

Contradições do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora