Livros novos/Agradecimentos.

2.5K 125 11
                                    

Hola, estão todos aqui? Se sim, então vamos começar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hola, estão todos aqui? Se sim, então vamos começar!

A algum tempo atrás eu me sentia muito insegura, tanto nas palavras a serem usadas quanto em minha vida social, com o tempo aprendi não só com vocês, mas também com os livros que as pessoas podem evoluir interiormente, mesmo elas sendo adultas. Fico feliz por aprender com vocês, aprender com meu livro e com os outros. Quero agradecer a vocês que sempre estiveram aqui a me apoiar com um "Esta ótimo" ou "Continue" saibam que isso me incentiva a continuar e fazer algo bem feito que valha o tempo de vocês.

O livro termina aqui, mas isso não significa que terminou em suas lembranças, não postarei um epílogo, quero que o resto fiquem a critério de vocês.

Lembrece que Mia e Gazela... Donzela... Conzela... Conrado ficaram sempre com vocês.

Beijos, eu te amo ❤ (Cada um de vocês)

NOVOS LIVROS.

(Colocarei em ordem os livros que postarei primeiro, quando o livro estiver na reta final ou em sua metade irei postar o outro e assim adiante).

OBS: TODOS OS LIVROS ABAIXO SÃO INTER RACIAL

Próximo Livro:

LIVRO A SER POSTADO (Estará em meu perfil dia 01, espero todos vocês comigo)

"Perdão" É um livro cheio de idas e vindas da vida, conta sobre a história de um homem que tinha tudo para ser feliz, mas escolheu errado e recebeu o preço da conseqüência por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Perdão" É um livro cheio de idas e vindas da vida, conta sobre a história de um homem que tinha tudo para ser feliz, mas escolheu errado e recebeu o preço da conseqüência por isso. Abandonado por sua família, e perdido na vida ele resolve acabar de uma vez por toda com sua dor, por um ponto final em sua vida, deixando seus vícios para enfim pular a grandiosa ponte e conhecer o abismo. Porém em sua tentativa algo acontece, e esse algo poderá ser alguém que mudará sua vida de uma vez por todas, basta saber se o homem irá querer.

Essa história se trata de aceitar sua dor e vencê-lá assim provando o quanto o ser humano é capaz de quebrar as barreiras que o impede de ser feliz.

SEGUNDO LIVRO A SER POSTADO:

Santiago é um poeta espanhol que viajou para o Brasil a procura de novos talentos da poesia, com seu grande chapéu sob a cabeça, caderninho em mãos e um charuto nos lábios descobre que a poesia e o amor irá dançar ao seu redor quando conhecer duas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santiago é um poeta espanhol que viajou para o Brasil a procura de novos talentos da poesia, com seu grande chapéu sob a cabeça, caderninho em mãos e um charuto nos lábios descobre que a poesia e o amor irá dançar ao seu redor quando conhecer duas mulheres completamente diferentes que poderiam fazer a diferença em seu coração cheio de dor e poesia, o deixando entre amor e poesia.

LIVRO A SER POSTADO.

Shontelle é uma mulher misteriosa que se tornou milionária ao seu marido morrer, a mulher de vinte e oito anos vem tentando esconder seu segredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shontelle é uma mulher misteriosa que se tornou milionária ao seu marido morrer, a mulher de vinte e oito anos vem tentando esconder seu segredo. Julian Carton Zerene é um detetive bem sucedido por seus casos concluídos, notícias em todas as revistas e jornais declaram a morte de Jonatã Morgeto, dono multinacional da empresa eletrônica.

A morte não fora identificada, a polícia fechou o caso, pois não encontraram evidências de assassinato e nem envenenamento, apenas o corpo morto estendido no chão da mansão, isso tudo enquanto sua esposa estava viajando. Mas algo aconteceu e o caso fora reaberto, dado ele a Julian que fara de tudo para conseguir suas resposta, duvidando até da misteriosa Shontelle.

Bem... Isso é tudo, me digam, qual livro acima despertou interesse?

Alguma duvida sobre contradições do amor? Gostaram da nova capa?

Bem... Estou indo, espero uma resposta de vocês 😍

Contradições do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora