• Capítulo 27

2.9K 271 41
                                    

Adrien abriu seus olhos com dificuldade, logo em seguida os fechando ao ter os raios de sol invadindo sua visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien abriu seus olhos com dificuldade, logo em seguida os fechando ao ter os raios de sol invadindo sua visão. Cobriu sua cabeça com a coberta, xingando baixinho ao sentir a tremenda dor de cabeça que indicava sua ressaca.

Tudo o que queria era continuar em seu canto, sem pensar em nada, e em ninguém, queria ficar um momento em paz. Porém isso não foi possível porque a porta de seu quarto fora aberta, assim como as cortinas que se ajustaram deixando os raios de sol entrarem por completo.

- Acorde, Adrien! - Reconheceu a voz de sua nada delicada irmã, sentindo a mão fria bater de leve contra seu rosto coberto pelo lençol

- Hum... Não, me deixa - Resmunga virando se para o outro lado

Sentiu quando Seu lençol fora tirado de si, o fazendo reclamar, e a dor só aumentar

- Beba esse remédio que logo tido cessara - Mia lhe ofereceu um comprimido redondo juntamente a um copo de água

- Você é tão delicada - Bebeu o comprimido acompanhador da água, estava enxergando com dificuldade por causa da claridade

- Sou mesmo, agora deite e descanse, pois nossos problemas estão preste a serem resolvidos - Disse a irmã segurando uma bandeja de metal que continha um café da manhã completo. - Mas antes de qualquer coisa você precisa se alimentar, pois não quero que fique me vendo como cosplay da Nataly.

O irmão abaixou os olhos envergonhado com a situação, suspirou quase que se esquecendo do que Mia quis dizer com nossos problemas estão preste a serem resolvidos.

- Eu não me lembro muito bem do que aconteceu - Disse o green bear com a voz baixa, e os olhos pequenos, estava mentindo.

- Sabe... Dizem que aqueles que bebem para esquecer seus problemas tende a sofrer, porque causam mais problemas em sua fase não lúcida... Então quando recobram sua consciência eles mentem por vergonha, vergonha de seus problemas que eles próprios criaram. - Citou um fato - Mas o ser humano tende a fazer isso, querer esquecer seus problemas em uma simples foda, ou um gole de álcool.

- Mia... Não me julgue. - Pediu se sentindo mal, não fisicamente

- Não tenho esse poder, só lhe peço para pensar bem antes de fazer algo, pois a melhor forma de resolver os problemas, é enfrentando-o - Colocou sua mão sob a de Adrien, sorrindo de forma carinhosa - Agora irei fechar essas cortinas, pois seus olhos já sofreram as consequências necessárias, seu castigo foi aplicado.

Andou meio manca fechando as cortinas

- Eu lhe causei isso? - Modeu um pedaço de bolo

- Não, imagina, apenas fui atropelada por uma manada de mamutes já extintos. - Ironizou recebendo uma gargalhada de seu irmão como resposta.

••

Conrado recebera a notícia sobre quem estava por trás do roubo que a empresa sofreu, não demorou para que colocasse seus advogados brasileiros quanto russos a ativa. Sabia que venceria nessa guerra, e não estava muito preocupado com isso tudo, o que lhe tirava o sono era um ato a qual estava se preparando para fazer, não queria forçar a barra, porém seu coração impolara para que o fizesse.

Contradições do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora