• Capítulo 28

2.7K 284 24
                                    

Não era previsto o coração da jovem descompassa a batida, também não era previsto a negra ler tais palavras escritas com a grama verde podada em palavras "Casa comigo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não era previsto o coração da jovem descompassa a batida, também não era previsto a negra ler tais palavras escritas com a grama verde podada em palavras "Casa comigo?"

Suas lágrimas teimavam em cair, estava emocionada. Olhou para Conrado com o rosto manchado de preto, culpa do rímel que não era a prova d'água 

— Isso não é serio... Você não esta me pedindo em casamento, esse "casa comigo" deve significar alguma palavra alienígena inventada por você, ou... – O russo se aproximou colocando seu dedo indicador sob os lábios da moça para que a mesma se calasse

— Não estou brincando quando faço algo desse tipo, lhe levar para um campo florido ao lado de uma floresta com um pedido de casamento escrito na grama, sentindo meu coração pular do peito e as mãos suar igual aquelas garotinhas de quatorze anos a espera de seu primeiro beijo. – Seu rosto estava levemente corado, os olhos azuis brilhavam apaixonados, se apaixonou tão rápido... — Só diga sim e me faça o homem mais feliz do mundo, e mesmo que você tente argumentar com o típico "Nôs conhecemos a tão pouco tempo" pois eu lhe digo que o tempo não existe quando estamos amando.

Dessa vez fora a mulher que se aproximou mais de Conrado até que seu corpo tocasse o dele e o calou com um beijo, envolvendo seus braços na nuca, sendo abraçada pela cintura logo gemendo ao ter seu rabo de cavalo puxado para trás dando total acesso ao seu pescoço que recebia beijos de bom grado.

— Espera... – Se afastou Conrado — Isso foi um sim?  

— Por que você ainda tem dúvidas? – Sorriu, um largo sorriso a qual exibia seus dentes brancos.

Voltaram a se beijar, então Mia apertou a bunda do Russo sentindo algo fora de normal ali, algo duro.

— Opa, ou o seu pênis parou no seu traseiro ou... – Não completou o que iria dizer pois fora interrompido por uma voz desesperada

— Oh não! Esqueci do anel – Tirou uma caixinha preta de dentro do bolso — Estava tudo planejado, mas um leão selvagem me distraiu do principal objetivo.

— No caso eu sou o leão? Fiz certo, caçando minha pobre presa, gazela.

E então os dois começaram a rir. Conrado se ajoelhou de forma exagerada com os joelhos muito para frente fazendo a negra gargalhar.

— Prometo lhe fazer a mulher mais feliz se parar de rir e tornar esse clima menos constrangedor para mim.

— Então me faça a mulher mais feliz do mundo – Estendeu sua mão direita para que Conrado colocasse o anel em seu dedo.

Mia sabia que estava a dar um grande passo em sua vida, mas se o destino estava ao seu favor, pra quer querer o contrária, e se não der certo, existe o divórcio. As coisas não são complicadas, as pessoas que complicam.

••

— Como? – Olhava seu irmão que fazia as malas, bom, jogava suas roupas dentro do objeto rapidamente.

— É isso que você ouviu, eu vou para Moçambique! – Decidido era a palavra certa para descrever Adrien, sentia que poderia enfim estar perto de Nataly, pois ela era diferente, única.

— Mas... Nosso pai, você sabe em qual condições ele se encontra, não seja egoísta.

— É isso que nosso pai sempre quis, Mia, nos ver felizes! Você ira casar, você encontrou sua felicidade, agora deixe-me encontrar a minha... – Deixou sua irmã boquiaberta sem nenhum argumento.

— Se é isso o que quer... – Deixou seus ombros caírem

— É isso que farei! – Beijou a testa de sua irmã quando terminara de fechar a mala.

— Vou dormir no apartamento de Conrado essa noite. Papai esta sedado, e dona Mayara não sai de seu lado... Peço que pelo menos avise a ela sobre sua decisão

— Ela não precisa saber, não agora. – Sabia que sua mãe seria contra, assim como Mia que ainda guardara mágoa de Nat em seu coração.

__________________ ||  _________________


Holla * - *

Como estão?
Estou morrendo de sono. Quero avisar que... Já já tem história nova, histórias no plural

Beijos 😙 Amo vocês ♥

Contradições do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora