Manuela
Uma garota de 16 anos, morava no Rio de Janeiro mas se mudou com sua mãe para São Paulo, por causa do divórcio dos pais. Ela é ruiva, olhos azuis, cabelo bem longo e liso, e pequena. É meiga e delicada mas quando quer sabe ser rude. Não era a popular da escola mas também não era a excluída da turma. Nunca foi de muitos amigos, mas tinha duas melhores amigas a Beatriz e a Luiza.
Beatriz
Beatriz é uma das melhores amigas de Manu la do Rio e as duas eram inseparáveis, estudavam na mesma turma e além disso eram vizinhas. Bia é uma garota um pouco esquentadinha, mas fora isso é uma ótima amiga, conselheira e companheira. Ela é morena dos olhos castanhos e cabelos longos e ondulados e também tem 16 anos ( um pouco mais alta que Manu ).
Luiza
A Luiza é outra melhor amiga da Manu que mora no Rio também. Estudava na mesma escola que ela, porém um ano na frente ( a Bia e a Manu estão no 1° ano do ensino médio e a Lu no 2° ), mas isso não atrapalhava em nada a amizade. Lu era um pouco de tudo, tanto meiga e delicada quanto grossa e bravinha. Tinha os cabelos louros na altura do ombro com mechas azuis, olhos castanhos.
Maria
Uma garota que a Manu conhece na nova escola em SP, e com o tempo se tornam muito amigas. Elas são da mesma turma. Seus cabelos são negros e ondulados batendo na metade das costas. O mais impressionante era a cor de seus olhos: cinza!! Eram lindos. Maria era uma menina meiga e um amor de pessoa mas com cara de patricinha arrogante. Disso ela não tem nada kkk.
Diego
Um garoto que de primeira não se da muito bem com Manu e tira sarro da cara da mesma por ser baixinha. Joga no time de futebol da escola ( como atacante ) e estuda na mesma classe que Maria e Manuela. É um garoto alto, cabelos lisos e castanhos, olhos cor de mel, musculoso mas não exageradamente ( bem lindo ele kkk ).
Nicolas
Melhor amigo do Diego e apaixonado com Maria desde a oitava série. Também joga futebol ( como goleiro ), e esta no 1° ano também porém não na mesma turma de Manu. Alto, cabelos pretos e olhos castanho escuro.
André
Menino pelo qual Manu se apaixona. Capitão do time de futebol também do 1° ano. Alto, cabelos pretos e olhos azuis.
Marcos
Irmão mais velho da Manu ( 18 anos ). Ele é loiro dos olhos azuis e malhado. Sempre vive atormentando a Manu mas eles se dão muito bem. No decorrer da história ele vai acabar se apaixonando pela Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Teen FictionManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...