+ Capitulo 24 +

54 1 0
                                    

Diego narrando

Cheguei na festa na Esther mais ou menos umas 20:10 e já tava cheia. Fui procurar o Lucas e o Nicolas, encontrei eles e fomos beber e conversar. A gente tava avaliando as meninas da festa KKKKK e tinha cada uma viu... Que meu Deus.

Tava lá bem de boa com eles quando vejo uma ruiva no meio da multidão. E que ruiva... ( que corpo ). Quando ela se virou era quem? A Manuela.

Ela ficou me olhando um tempo mas depois virou o rosto e continuou andando com as amigas.

Me perdi dos meus pensamentos com o Lucas me oferecendo uma latinha de Skol Beats. Ficamos bebendo e conversando ate que o Lucas e o Nicolas inventaram de chegar nas meninas.

O Lucas ficou com a Thaynara do 2° ano e o Nicolas com uma menina que não era da escola, deve ser amiga da Esther.

Eu não ia ficar segurando vela... E nem queria pegar ninguém... Então eu resolvi tomar um ar. Tava lá na porta quando alguem esbarra com força em mim.

É a Manu e ela tava chorando. Ela pediu desculpas e saiu andando. Perguntei o que ela tinha mas ela estressou comigo

Manu: sai daqui seu idiota, me deixa em paz, eu quero ficar sozinha !!! - ela fez com quem fosse me empurrar mas eu segurei firme os seus pulsos

Eu: calma garota !!

Manu: me solta, me solta !! - disse tentando se soltar.

Ate que me cansei e a soltei, só que ela começou a me bater.

Eu: ai para com isso !!

Ela fingiu que não me ouviu e continuou batendo, ate que ela parou e ficou lá, parada só chorando.

Não consegui pensar em nada. Apenas a abracei...

×××××

Estávamos sentados na praça que tinha em frente a casa da Esther e ela estava me contando o que tinha rolado.

Enquanto ela falava, ela tava deitada no meu colo e eu tava fazendo cafuné nela.

Eu: mano eu nunca gostei desse André. E agora gosto cada vez menos.

Manu: não sei o que eu fiz pra ele ser tão cuzao comigo...

Eu: você não fez nada Manuela, ele que é um tremendo de um filho da puta que não te merece.

Ela voltou a chorar

Eu: olha, para de chorar por quem não dá a minima pra você. Não vale a pena. Você é linda, gente boa, inteligente, meio agressiva as vezes 😅 e se ele não enxerga isso manda ele tomar no cu e parte logo pra outro.

Manu: é você tem razão mas é difícil....

Pus as duas mãos no rosto dela e sequei suas lagrimas

Eu: eu sei que é difícil. Mas eu acredito em você e sei que você consegue... Agora, não fica assim não... - disse isso e a abracei.

Ficamos um bom tempo assim ate que ela se distanciou.

Manu: eu quero ir embora...

Eu: eu te levo em casa

Manu: obrigada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Melhor Amigo é o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora