Acordei assustada. Sonhei que estava caindo ( pior sensação ). Olhei o relógio e eram 04:13 e ainda tava sem energia.
Resolvi descer para tomar um copo d'água. Com uma luzinha meio bosta do restinho de vela que ainda tava aceso, la vou eu tentando descer as escadas. Finalmente consegui.
Cheguei na cozinha e peguei minha agua. Quando eu tava bebendo, me virei e puta merda. O Rafael tava atrás de mim sem camisa. Sem querer acabei engasgando com a água e comecei a ficar vermelha.
Fael: você ta bem? - disse enquanto dava um tapinha nas minhas costas.
Eu: to. So engasguei mesmo. Obrigada
Fael: de nada..... a propósito, belo pijama.... 🌝 - disse com uma cara de safado.
AI MEU CORAÇÃO
Eu tinha esquecido completamente que ele tava na sala e acabei descendo só de blusa.... Manoooo minha cara foi no chão.
Eu: ahhh....valeu..... Agora se me da licença eu vo subir ok?! Boa Noite.
Fael: boa noite 🌚
Puta que pariu que vergonhaaaa. Quero ver a cara que vou olhar pra ele amanhã cedo 😓.
Deitei na minha cama e a única imagem que permaneceu na minha cabeça foi ele sem camisa ali na minha frente. Meu Deus! ! ! Que tanquinho é aquele....
Acordei e ja era de manhã. Troquei de roupa, e desci.
Mãe: nossa, finalmente
Eu: bom dia gente. Que horas são?
Marcos: são 10:48
Mãe: ja to começando o almoço, se eu fosse você não tomava café
Notei que o Rafael não tava ali.... resolvi nao comentar nada... ja deve ter ido embora...
Fael: Marcos, peguei sua camisa tem problema? A minha tava suja
Só senti meu rosto corar. Pelo menos eu tava vestida.
Marcos: tudo bem.
Fael: bom dia Manu
Eu: bom dia
Fael: dormiu bem?
Eu: dormi sim.
Mãe: Rafa, você vai ficar pro almoço?
Fael: vou não dona Renata. Minha mãe ja deve ta preocupada ja. Falando nisso ja vou indo
Mãe: então ta bom filho, volte mais vezes ta. E manda um beijo pra sua mãe e fala que eu to com saudades. Depois passo lá pra ver ela
Fael: falo sim. Fica com Deus e obrigada.
Mãe: de nada
Fael: tchau Marcos, depois te devolvo sua blusa
Marcos: falou mano
Fael: tchau Manu, foi bom te ver - disse me dando um abraço e um beijinho na bochecha.
Eu: tchau... foi bom te ver também
Marcos: o mãe, eu vou aproveitar e dar uma passada ali na casa do Daniel e chamar eles pro jogo.
Mãe: ta bom filho mas não demora porque daqui a pouco o almoço sai
Ele só saiu sem falar nada.
Mãe: o Rafael cresceu ne?! Ta bonito!!
Eu: é....
Mãe: que cara é essa?
Eu: ah nada nao... eu vo pro meu quarto ta
Falei isso e subi. Arrumei as coisas ( o quarto tava que nem uma zona por causa de ontem, eu esbarrei em algo mas como tava escuro preferi arrumar depois ). A Maria me ligou. Eu expliquei pra ela o que aconteceu ontem e a vaca ficou rindo da minha cara 😡.
Mas enfim, conversamos bastante até que eu precisei desligar, porque minha mãe tava me gritando dizendo que o almoço tava pronto.
Desci e o Marcos ja tava la comendo. Servi meu prato ( macarronada ) e me sentei.
Marcos: ei Manu, quer ir la hoje assistir o nosso jogo?
Eu: ahh claro. Posso mãe?
Mãe: claro que pode. Bom que eu preciso sair pra resolver umas coisas do trabalho...
Eu: desde quando a senhora trabalha?
Mãe: ah esqueci de falar com vocês. Arrumei uma vaga no salão de uma mulher que eu conheci. Não muito longe daqui.
Eu: nossa, que bom então. Quando começa?
Mãe: segunda feira, mas tenho que resolver umas coisas hoje.
Eu: boa sorte. Que horas é o seu jogo Marcos?
Marcos: 14:00
Eu: pode ser. Vou só tomar um banho
Marcos: só não demora
Eu: ta
Marcos: ah.... leva aquela sua amiga... se ela quiser ne...
Eu: a Maria?
Marcos: é... - falou ficando vermelho
Eu: hmmmm kkkkk ta bom, vou avisar ela
Disse isso, subi e fui me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Teen FictionManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...