O sinal tocou e todos sairam da sala. Eu e a Maria combinamos que ela iria la em casa hoje.
Maria: entao, que horas eu posso ir?
Eu: vem 14:00 por ai.
Maria: ook. Minha van chegou preciso ir. Bjs bjs. - ela me abraçou e foi embora.
Acabou que eu fui embora também. Tava andando bem de boa quando alguém fala
Xxx: sua mochila ta aberta
Eu: ah obrigada por avisar... puta que pariu garoto que susto.
Diego: sou tao feio assim?
Eu: não é isso... - disse vermelha.
Diego: admite que me acha um gato
Eu: vai se fuder garoto!!! Agora tchau!!!
Disse isso e virei a esquina com um sorrisinho bobo no rosto não sei por que...
Cheguei e meu irmão tava todo esparramado no sofá jogando video game.
Eu: o encosto arruma as coisas ai porque daqui a pouco minha amiga vai vir aqui.
Marcos: que amiga? Da escola?
Eu: eh... 14:00 ela chega... cadê a mamãe?
Marcos: la em cima.
Eu: ata. MANHÊÊÊ!!!
Marcos: porra fiquei surdo aqui.
Eu: exagerado
Mãe: OOOIIII!!! TO AQUI NO QUARTO!!
Marcos: é de família só pode...
Eu: ihh menino vai procurar o que fazer. - disse e subi até o quarto da mamãe - posso entrar?
Mãe: claro
Eu: o que a senhora ta fazendo?
Mãe: to organizando essas papeladas de documento aqui.
Eu: quer ajuda?
Mãe: não querida ja to acabando... o que você quer?
Eu: avisar que uma amiga minha da escola vai vir aqui... tem problema?
Mãe: problema nenhum. É bom saber que você ja fez amizades.
Eu: valeu mãe - dei um beijinho na bochecha dela e fui para a sala novamente
Marcos: tem lasanha na geladeira esquenta ai e come se quiser.
Eu: tem suco?
Marcos: tem pra fazer
Eu: asoh...
Almocei e fui pro meu quarto tomar um banho. Pus um shorts, uma camiseta e fiz um coque. Ja eram 13:20. Desci e fiquei la com meu irmão.
Eu: isso é GTA?
Marcos: é
Eu: posso jogar?
Marcos: sabe jogar?
Eu: sei
Marcos: então senta ai e pega o controle.
Peguei e começamos a jogar. Eu até que não era tão ruim. Estava no meio da partida quando a campainha toca.
Eu: deve ser ela - fui atender e não era ela - Fael??
Rafael: em carne e osso. Quanto tempo Manu!!! Você cresceu desde a ultima vez que eu te vi - disse me olhando de cima a baixo.
Eu: pois é, você sumiu e também mudou bastante... - e como mudou!! Tava simplismente mais gato ainda... - entra. Meu irmão ta no sofá jogando video game.
Rafael ( eu chamo ele de Fael ) é o melhor amigo do meu irmão. Eles se conhecem desde a infância, o que fez com que eu também acabasse convivendo bastante com ele. Desde que o Marcos foi estudar fora não nos viamos. Ele estava muito mais gato. O cabelo dele que antes era grandinho agora ta um topete maravilhoso e pelo visto ele começou a malhar nesse tempo porque meu Deus!!
Marcos: cara quanto tempo!!! - os dois deram um abraço daquele estilo de homem
Fael: pois é cara. Temos muito pra conversar...
Marcos: senta ai e vamo jogar
Eu: eii!! Eu tava jogando!!
Marcos: falo certo. Tava.
Eu: aff idiota
Os dois riram e eu sentei na poltrona e fiquei mexendo no celular. Algumas vezes sentia que tavam me olhando... mas deixei pra lá. A campainha tocou e eu fui atender.
Eu: finalmente você chegou... Não aguentava mais ficar no sofá vendo meu irmao jogar
Maria: cheguei numa boa hora então? Kkk
Eu: otima. Entra
Maria: licença
Eu: aquele encosto ali é o meu irmão Marcos e esse aqui é o Rafael. Gente essa é a Maria. - eles pausaram o jogo.
Marcos: encosto nada. Prazer Maria!!
Fael: prazer também.
Maria: prazer - disse ela vermelha.
Eu: ta bom agora que todos ja se conhecem nos vamos la pro meu quarto Maria.
Minha mãe sai do quarto
Mãe: essa é sua amiga filha?
Eu: sim. Essa é a Maria.
Mãe: prazer Maria, meu nome é Renata
Maria: prazer dona Renata
Mãe: só Renata por favor kkk
Eu: ta bom mãe. Agora vem Maria - disse puxando-a pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
JugendliteraturManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...