Manu narrando
Cheguei ontem do Rio e to meeega cansada. Me mudei para SP porque meus pais se divorciaram a um tempo e minha mãe resolveu se mudar e procurar emprego aqui. Não concordei com essa ideia de mudança, mas fazer o que né. Eu não vou morar com meu pai porque ele trabalha muito e não teria tempo pra mim, então vim com minha mãe. Larguei lá minhas melhores amigas Bia e Lu, sei que faz so um dia que eu me mudei mas parece um século... mas combinei com elas que sempre que der irei ve-las e elas também virão.
A casa que vamos morar agora é bem grande. Tem três quartos e o meu é enorme. Ainda ta vazio porque as mudanças ainda não terminaram de chegar. Tem um quintal muito grande e uma piscina e é perto da escola. Falando em escola amanhã é meu primeiro dia de aula, e sinceramente eu não tô nem um pouco a fim de ir, mas é preciso. O uniforme é ridículo mas o lado bom é que pode usar calça jeans. Estou no 1° ano do ensino médio e dessa vez espero encontrar pessoas mais, como é a palavra mesmo? Menos antipáticas como na minha antiga sala. Tinha uma menina insuportável que era a "popularzinha" da escola e me detestava e eu não ia com a cara dela. Ela fazia de tudo pra me diminuir na frente da turma. E pelo fato de eu ter ficado com o garoto que ela gosta, o Felipe. Quando ela soube faltou voar em mim.
Ta ai um lado bom de eu ter mudado, ela vai parar de me encher a paciência. So espero que não tenha pessoinhas que nem ela la. O resto da minha mudança acabou de chegar então ja posso arrumar o meu quarto. Coloquei varios porta retratos e posters nas paredes ( igual o antigo ). A vista da minha janela era linda confesso, eu conseguia ver uma pequena porção do mar. A praia não é tão longe aqui... uns 20 minutos mais ou menos de carro.
Acabei de arrumar o meu quarto, agora falta a cozinha e a sala mas isso vou fazer amanhã porque to mais morta que nunca. Eu e minha mãe pedimos uma pizza. Comemos e eu fui dormir, porque amanha tenho que acordar cedo.
-
Acordei eram 05:45 como de costume, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e fui trocar de roupa. Como é meu primeiro dia quero causar uma boa impressão né?! Escolhi minha melhor calça jeans ( uma estilo skinny, escura de cintura alta ) coloquei a blusa de uniforme e calcei o meu vans vermelho escuro. Fiz uma make básica como sempre - pele e muuuito rimel e um lipbalm - não muito exagerada e deixei o meu cabelo solto, arrumei meu material e desci para tomar o café.
Mãe: pronta para o primeiro dia filha?
Eu: pronta eu to né só não to animada.
Mãe: com o tempo você se acostuma
Eu: tomara né.
Tomei o meu café, escovei os dentes e fui. Não demorei muito pra chegar na escola. Cheguei e todos ficaram olhando ( deve ser porque sou novata e tals ). Não fui muito com a cara de umas pessoas, mas cumprimentei todos que chegavam em mim. Todo mundo perguntava se eu era carioca por causa do sotaque. Minha sala é a número 512, mas eu não estava encontrando então resolvi pedir informação
Eu: com licença, onde fica a sala 512?
Xxx: a oi!! Você é nova? Prazer me chamo Maria
Eu: sou sim. Prazer Maria, meu nome é Manuela.
Maria: posso te chamar de Manu?
Eu: claro que sim!!!
Maria: vem vou te mostrar a sala.
Ela me levou para o segundo andar e me contou que era da mesma sala que eu. Gostei dela. Parece ser legal. A cara é de nojenta mas não parece.
Maria: a sala é essa aqui mas o sinal ainda não tocou, quer que eu te mostre a escola?
Eu: eu adoraria, mas primeiro me ajuda a achar meu armario? O numero dele é o 126.
Maria: que sorte, o meu é o 124!! Vem que eu te mostro.
Ela me levou até o armario. A primera aula é de ciências então descarreguei todo o peso da minha mochila porque tava muito pesada.
Maria: esses armarios são sem graça, mas você pode decorar. Se quiser ajuda...
Eu: obrigada!!
Maria: de nada. Agora vamos que você tem muito pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Teen FictionManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...