+ Capitulo 5 +

52 4 0
                                    

Vesti um macaquinho preto e calcei meu tênis da adidas, cabelo solto e peguei meu oculos de sol espelhado. Na make eu não fiz muita coisa, afinal não quero parecer taaaao arrumada assim; passei apenas um pouco de rimel e um gloss. Peguei minha bolsa e desci para esperar pelo André.

Quando cheguei la em baixo tive uma surpresa enorme. Meu irmão mais velho Marcos tinha voltado de viagem - ele passou 2 anos estudando fora, na França - Marcos é dois anos mais velho que eu ( 18 anos ). E putz ele tava um gato, os cabelos loiros bagunçados a pele um pouco mais bronzeada, os olhos tão azuis quanto os meus. Nós puxamos minha mãe que é ruiva dos olhos azuis, o cabelo era do pai dele - somos irmãos apenas por parte de mãe - e o sorriso também. O sorriso com covinhas eu puxei dele.

Fazia tempo que eu não via aquele ser insuportável.

Eu: não acredito!!!! MARCOOSSS - disse enquanto saltava no pescoço dele - manoo que saudadeee.

Marcos: nossa isso que é uma recepção calorosa kkkkk. Que saudade que eu tava de você pequena!!!

Eu: quando você chegou?

Marcos: agora a pouco mesmo.

Eu: e como foi la??

Marcos: antes me responde uma coisa... posso saber onde a senhorita vai linda desse jeito???

Eu: vou sair com um amigo meu...

Marcos: sei esse amigo...

Eu: ihh menino!! É só um amigo da escola que eu conheci a uns dias.

Marcos: to de olho em você viu ?!

Eu: eu não sou mais criança não tá?!

Marcos: pode não ser na idade mas o tamanho continua o mesmo kkkk

Eu: vai te catar!!!! - a campainha toca - deve ser ele. Mais tarde quero saber de tudo ta bom??!

Marcos: ta bom kkk juizo viu

Eu: pode deixar. Beijos

Marcos: beijo.

Sai la fora e acertei em cheio, era o André. Outro que tava um gato também viu. Ele usava uma jeans branca e uma blusa e tenis preto. Quando apareci ele me olhou de cima a baixo e na hora eu corei.

André: uau. Que gata!!!

Eu: brigada 😊... Você também está... am.... bonito - falei vermelha.

André: valeu kkk vamos?

Eu: claro.

Começamos a caminhar e eu não tinha ideia de onde estava indo. O caminho todo nos fomos conversando quando finalmente avisto a sorveteria.

Ao chegar, pegamos os sorvetes e fomos para a mesa ( o meu era um açaí e o dele sorvete de flocos ). Ficamos falando coisas aleatórias durante um bom tempo.

André: então Manu, você ja conhece a cidade?

Eu: ainda não... cheguei essa semana.

André: ótimo!! Vo ali pagar a conta e depois vou te apresentar São Paulo.

Ele pagou e fomos embora. Iamos conversando e rindo enquanto ele me mostrava as coisas.

André: perguntinha.... quanto você tem de altura? Kkkk

Eu: 1.57 kkkk sim sou bem pequena.

André: to vendo kkk

Eu: besta kkk

André: preocupa não... as baixinhas são as melhores. ☺

Eu: ah... obrigada... kkk - meu Deus que vergonhaaaa.

André: ce ta vermelha kkkkkk

Eu: ai meu Deus!!

André: mano ce fica muito fofa com vergonha

Eu: ta me deixando com mais vergonha ainda...

Assim que eu disse isso chegamos na minha casa. Conversamos mais um pouco e quando olhei meu relogio ja eram 20:00

Eu: eu preciso entrar... ja ta tarde.

André: ta mesmo. Beijo - nesse momento jurei que ele ia me beijar... mas beijou minha bochecha e eu novamente corei - até amanhã!!

Eu: até - disse devolvendo o beijo e um abraço

Ele saiu e eu entrei toda feliz como sempre !!!

Meu Melhor Amigo é o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora