Oi genteeee ❤ espero que estejam gostando da história!!
Passando aqui para deixar um recadinho. 😊
Quero indicar pra vocês o livro da minha migs @encantada_start 》 "ódio? não... amor❤"
Vale a pena ler gente ta muito boa.E desculpem o sumiço... tava com um pequeno bloqueio criativo rsrsrs...
Enfim, espero que gostem do capitulo ❤
Beijocass 😘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando na sala de aula a Maria começa a me contar sobre a conversa dela com o Marcos. Ela contou que ele a chamou para ir no cinema hoje mais tarde. Eles dariam um casal muito lindo. Ela tava bem animada com a ideia.
Eu super apoio eles. Quem sabe a Maria não ajuda ele a esquecer a Samantha...
Samantha é a ex - namorada do meu irmão. Eles namoraram no ensino médio, ela viajou junto com ele mas la eles discutiram feio e acabaram terminando. Então a Sam voltou para Curitiba. Todos os dias eu me comunicava com o Marcos pelo Skype e ele sempre comentava alguma coisa dela... Eu e ele ficamos sem nos falar por mais ou menos um mês, porque ele tava bastante ocupado com as provas e com o estágio que tinha arrumado. Quando ele me ligou de novo, estava melhor, mais confiante mas mesmo assim acho que ainda sente falta dela...
Não comentei nada com a Maria, melhor ele mesmo fazer isso.
Nós continuamos a conversar até que a professora entrou na sala. Era aula de História. ODEIO essa matéria. Nao consigo entender nada, simplesmente não entra na minha cabeça. Eu não vejo a hora dessa chatice dessa aula acabar.
Meu Deus to muito ansiosa!!! Não dá pra controlar... eu vou pra casa do André!!!
Nem sei porque estou assim. É só um trabalho...
Depois de muito custo as aulas acabaram. Me despedi dos meus colegas e fui direto pra casa. Chegando la, a minha mãe tava preparando o almoço e o Marcos deve estar no quarto ou saido com os amigos como de costume.
Pelo cheiro minha mãe estava fazendo purê de batata (Amoo). Cumptimentei ela e subi para o meu quarto. Tirei meu uniforme e vesti um vestidinho e prenfi meu cabelo em um coque bagunçado. Deitei na cama e resolvi dar uma olhada no meu face e tinha uma notificação:
André Marques curtiu a sua foto
E que eu me lembre essa foto é antiga... Será que ele está me stalkeando? Eita...
Alguns minutos depois escuto minha mãe chamando pra almoçar.Quando desci, o Marcos estava chegando junto com o Rafael e mais um amigo.
Mãe: oi filho, oi Rafa... e esse eu não conheço... quem é ?
Marcos: esse é o Renan mãe, meu amigo do time. Ele e o Fael vão almoçar aqui tem problema ?
Mãe: prazer Renan, eu sou a Renata... Fica à vontade ta, a comida ja ta pronta gente podem se servir.
Renan: prazer, espero não ta atrapalhando.
Mãe: que nada, fiquem todos a vontade.
Fael: hmm tava com uma saudade dessa comida...
Marcos: pega faca pra mim ai Manu - peguei a faca, entreguei pra ele e sentei - valeu
Renan: essa que é a sua irma Marcos?
Eu: sim, sou eu mesma
Renan: Manuela ne?!
Eu: isso
Renan: o Marcos ja falou muito de você...
Eu: imagino o que ele fala de mim 😂
Marcos: só falo bem kkk
Eu: sei kkk
Fael: quem sabe a Manu não quer ir ver a gente jogar?
Marcos: anima?
Eu: hoje não vai dar... vou fazer trabalho na casa de um amigo...
Marcos: ah esqueci que ela vai pra casa do namoradinho hoje
Eu: vai tomar no cu Marcos, tem namorado nenhum
Marcos: nossa que agressiva 😂 sei
Eu: ihh
Mãe: gente vou ter que sair pra trabalhar. Você tem chave ne filha?
Eu: tenho sim
Mãe: ok. Beijo, tchau gente.
Eu/Marcos/Fael/Renan: tchau
Ficamos conversando enquanto comíamos. Terminei e subi para tomar meu banho. Olhei no relógio e ja eram 13:00. Tomei meu banho e vesti um short de cintura alta e uma camiseta branca, calcei uma sapatilha preta e deixei o cabelo solto. Passei uma leve maquiagem e desci. Ja eram 13:46. Desci e os meninos ja estavam de saída.
Marcos: Manu, tamo saindo. Juizo na casa do namorado rsrs
Eu: ele não é meu namorado caralho
Marcos: tchau.
Eu: Tchau gente
Fael/Renan: Tchau
O Renan até que é bonitinho... Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular. Ja eram 13:57. Peguei minhas coisas e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Fiksi RemajaManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...