A Maria foi me mostrando a escola toda. O pátio, sala dos professores, biblioteca, laboratório, cantina, quadra, salas de aula e a escola era bem grande. O sinal tocou, eu peguei minhas coisas no armário e fomos juntas pra sala.
Havia dois lugares vagos, um na frente do outro, eu e a Maria sentamos neles. A professora entra na sala e todos se sentam.
Ela se apresentou para a turma.Marta: Bom dia alunos!! Alguns de vocês ja me conhecem, e para os que não, eu me chamo Marta e sou sua professora de ciências. Vejo que temos alunos novos aqui... venham aqui na frente se apresentar.
Não tinha só eu de nova naquele dia. Tinha um outro garoto meio nerd que chama Luiz. Ele se apresentou e chegou a minha vez. Me posicionei la na frente e minhas mãos tavam suando muito, e o coração desparado. Comecei a me apresentar.
Eu: olá gente! Meu nome é Manuela, mas podem me chamar de Manu se prefeririem. Tenho 16 anos e cheguei ontem de viagem.
Uma voz me gritou la do fundo.
Xxx: o ruivinha! Você veio do Rio? - um cara simplismente muito gato ❤
Eu: sim... deve ter reparado o sotaque.
Outra voz me chama
Xxx1: prazer Manu, meu nome é Júlia!! Aqui seu cabelo e seus olhos são naturais?
Eu: são sim kkkk
Marta: bom agora que todos ja te conhecem pode se sentar.
Voltei para o meu lugar e ja fui logo perguntando pra Maria
Eu: quem é aquele cara ali?
Maria: o que te fez a pergunta? É o André, capitão do time de futebol. Um gato ele né?!
Eu: nossa e como...
A aula acabou e eu fui pegar minhas coisas para ir embora.
Na volta pra casa eu estava andando distraída quando alguém andand de skate esbarra em mim e eu caio.Eu: ai cuidado garoto!!!
Xxx: a culpa não é minha se você anda no mundo da lua.
Eu: affs... ta Tchau
E sai. Bem gatinho esse menino tb....
Em casa eu mal cheguei e minha mãe mandou eu ir num restaurante aqui perto comprar marmitex porque ela não tinha feito o almoço. Peguei o dinheiro e fui. Não era muito longe, mais ou menos duas quadra da minha casa. Quando eu cheguei la levei um susto!!! Quem estava na porta do restaurante? O gatinho da sala André. Meu Deus como ele era lindo!! Acabei olhando pra ele com a maior cara de bocó do mundo.
André: fecha a boca se não entra mosca kkkkkk
Eu: a é mesmo kkkkk
QUE VERGONHAAAAA!!!!!!!
André: você é a ruivinha novata não é?
Eu: sou eu sim...Manuela.
André: ah eu sou André!
Eu: ah sim! Acho que te vi la na sala.
André: eu fui o que perguntou se você era do Rio.
Eu: ataa!! Me lembro sim
André: se não for incomoda a pergunta, por que você se mudou pra ca?
Eu: ah sabe como é né, pais separados...
André: entendi
Nesse momento meu celular vibra e é minha mãe me perguntando sobre a comida.
Eu: nossa tenho que comprar comida ja volto!!
André: okay
Fui la e me atenderam rápido e eu voltei.
Eu: pronto... agora eu preciso ir
André: mora aqui perto?
Eu: moro sim. No fim da rua
André: posso te acompanhar até la?
Eu: claro
Começamos a andar e conversar
André: então, o que você fazia na sua outra escola?
Eu: tipo o que?
André: tipo se você praticava algum esporte ou coisa do tipo.
Eu: ja fiz parte das líderes de torcida, mas desisti... ai depois não fazia muita coisa
André: entra pra equipe la da escola!!
Eu: vou ver kkkk
Chegamos na porta da minha casa.
André: ei anota o meu whats pra gente conversar depois
Eu: okok passa ai - ele me deu o numero - depois chamo lá
André: chama mesmo kkkk agora vou indo beijo - nisso ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
Eu: também tenho. Tchau até amanhã!!
Devolvi o beijo na bochecha dele e entrei. Claramente dava pra ver no meu rosto a minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Teen FictionManuela é uma garota meiga e doce ( um pouco marrentinha ) que acaba tendo de se mudar para São Paulo por causa do divórcio de seus pais. Na nova escola ela conhece Maria, e esta acaba se tornando melhor amiga dela. Também conhece Diego, um garoto b...