+ Capitulo 4 +

65 3 0
                                    

O sinal ja tinha tocado e eu nem percebi. Voltei para minha sala e o professor ja estava lá. Era aula de história

Prof: posso saber o por quê da demora??

Eu: desculpe professor... tive que trocar de blusa porque alguém fez o favor de derramar suco na outra - disse olhando para o Diego que segurou o riso. Grr que vontade de socar a cara dele.

Prof: tudo bem. Agora se sente. Primeira aula de vocês comigo não é?! Bom, eu me chamo Roberto e sou professor de história. Abram os livros que vamos começar a aula.

Custou mas a aula acabou. O professor não era dos piores so que a materia era chatinha.

O último horário foi vago, pois os professores estavam em reunião. Eu e a Maria fomos dar uma volta no pátio.

Eu: até agora você não me disse de quem gosta...

Maria: ah é q eu nao gosto de ninguém no momento.

Eu: nossa...

Maria: se bem que tem um menino la da sala que é bem gatinho...

Eu: hmmm quem??

Maria: o Lucas, amigo do Diego.

Eu: ah... e vocês conversam?

Maria: não muito... ja trocamos algumas palavras, mas ele é sempre meio seco...

Eu: entendi. Depois você me mostra quem é. Ainda não conheço todo mundo.

Maria: mostro sim.

Nesse momento um grupo de garotas passou por nós rindo alto.

Eu: quem são??

Maria: aff!! São as meninas da outra sala. Larissa e suas seguidoras Paula e Thayssa. Não suporto elas.

Eu: tem cara de entojadas.

Maria: não só cara... São entojadas. Ah e cuidado. A Larissa é afim do André.

Eu: a pronto!!

Maria: falando nele... vou indo. Beijos migs.

Foi só ela sair e o André aparece atrás de mim.

André: oie!

Eu: que susto kkk oie.

André: desculpa se te assustei.

Eu: sem problemas!!

André: tem planos pra hoje à tarde?

Eu: acho que não por que? - a pessoa pergunta como se nem soubesse o que ele queria né

André: a gente podia sair pra tomar um sorvete, se conhecer melhor talvez.

Eu: eu adoraria. Que horas?

André: 16:00 passo na sua casa.

Eu: ok então.

Um menino grita o André de longe.

André: preciso ir. Mais tarde nos falamos - me deu um beijo na bochecha e saiu.

Fui procurar a Maria. Ela estava sentada num banco mexendo no celular.

Eu: oieee

Maria: nossa vocês ja conversaram? Que rapido. O que ele disse?

Eu: me chamou para tomar sorvete hoje.

Maria: ai meu Deus!!! Quero os detalhes viu?!

Eu: lógico kkk.

O sinal tocou. Peguei minha coisas e fui embora.

No caminho pra casa um garoto passa por mim de bike e quase me derruba.

Eu: QUE MERDA!!! VOCÊ NÃO TEM OLHOS NÃO????

o garoto deu meia volta e eu pude ver quem é.

Eu: tinha que ser você!!!

Diego: não te ensinaram que passeio serve para não adarmos no meio da rua?

Eu: eu gosto de andar na rua.

Diego: continue assim e vai ser atropelada.

Eu: aff menino não me enche.

Disse e sai. Segundos depois olho pra tras e ele está de bike atras de mim.

Eu: caramba!!! Você está me seguindo?!

Diego: eu não. To indo pra casa.

Eu: não vai me dizer que você mora por aqui?!

Diego: nessa rua. Na segunda casa depois da esquina.

Eu: ah eu mereço...

Diego: onde você mora?!

Eu: virando a esquina atras desse quarteirão.

Diego: ja vi que vamos nos ver bastante.

Eu: Deus me livre. Tchau vou embora.

Virei a esquina e cheguei em casa rápido.

Almocei e fui tirar um cochilo. Acordei era 14:50. Fui correndo me arrumar.

Meu Melhor Amigo é o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora