+ Capitulo 19 +

61 4 0
                                    

Quem quebra dois copos durante um beijo? Euzinha. Manuela Almeida. O pessoa burra eu viu. Fiquei toda sem graça 😳

Eu: nossa vei desculpaaa... eu so mt desastrada.

André: kkkkk não tem problema. Vou limpar isso espera ai

Eu: eu vou lavando aquelas vasilhas da pia.

Besta. Besta. Besta. Besta.

Fui lavando as vasilhas enquanto ele catava minha sujeira.

André: pronto

Eu: tambem ja acabei aqui... pelo menos não quebrei mais nada... kkk

André: fica tranquila kkk

Olhei no relogio e ja eram 17:16

Eu: eh... acho que ja vou indo... ta ficando tarde, daqui a pouco minha mãe chega do trabalho - disse enquanto pegava minhas coisas e ia andando na direção da porta

André: ahh... fica mais 😏

Eu: eu realmente preciso ir...

André: você não vai embora sem antes eu te dar uma coisa - enquanto disse colocou as mãos na minha cintura me guiando ate a porta

Eu: que coisa?

Ele não falou nada. Apenas me virou e me pos contra a parede me dando um beijo daqueles. Puta merda que beijo. Depois de uns 3 minutos assim eu me afastei. Contra a minha vontade.

Eu: agora eu preciso ir...

André: ah ok... espero que isso aconteça mais vezes 😏

Eu: quem sabe 😏 - disse mordendo o labio inferior - agora eu tenho que ir

André: ah... okay... ate amanha então

Eu: ate - disse saindo e dei um selinho nele.

André: deixa em off ta linda 😏 beijos

Eu: beijos

Eu sai andando com a cabeça completamente nas nuvens kkkkk. Por um momento senti que tava sendo observada... olhei para todos os lados e nem sinal de ninguém.

Deve ser coisa da minha cabeça.

Continuei andando com aquele sorrisinho bobo na cara. Cheguei em casa 17:30 e minha mãe ainda tava trabalhando. Ela chegava 18:00.

Eu tinha que falar pra Maria. Liguei pra ela na hora.

Ligação on

Maria: alô?
Eu: meninaaaaa
Maria: oooi
Eu: adivinha?
Maria: ah sei lá filha fala logo
Eu: taa. Eu fui na casa do André hoje neee
Maria: ai Jesus. Vocês ficaram???
Eu: siiim
Maria: meu Deusssss
Eu: to tipo nem acreditando
Maria: ah eu ja sabia que isso ia rolar kkkkk mas eai? Ele beija bem? Kkkk
Eu: e como kkkkk. Mas aqui, não comenta nada com ninguem não ta.
Maria: ta bom, ai meu Deus to tao feliz kkjkk
Eu: e você? Que dia vai sair com o Marcos?
Maria: acho que depois de amanhã.
Eu: você minha cunhada... apoio
Maria: aiaiai kkkk
Eu: a festa da Esther é dia 17?
Maria: é. Nesse sabado. Amanha provavelmente ela deve passar na nossa sala avisando direitinho.
Eu: é aniversário dela?
Maria: é. E o seu é quando?
Eu: junho, dia 26
Maria: asoh, 16 ne?
Eu: isso, e o seu?
Maria: abril, dia 19
Eu: ata. Vai ter festinha kkkk
Maria: acho que nao kkkk ainda to vendo isso.
Eu: ata. Minha mãe chegou aqui. Vou ter que desligar. Beijooo
Maria: beijoo

Ligação off

Desliguei o telefone e desci para a cozinha. Contei para a minha mãe o que iriamos fazer no trabalho ( não contei o resto ). Ela desconfiou um pouco mas depois passou. Conversamos mais um pouco, ai eu subi para o meu quarto, tomei um banho, pus meu pijama e me joguei na cama. Mano não dá para parar de pensar no André...

Quero só ver amanha na apresentação desse trabalho. Depois de um tempo liguei a netflix e assisti teen wolf ate pegar no sono.

Acordei de manhã cedo, fiz minhas higienes matinais e fui tomar café. Terminei de me arrumar e fui pra escola.

Quando passei pelo corredor o André tava la... foi só aquela troca de olhares lkkkkkk. Entrei para a sala e fiquei conversando com meus amigos ate a aula começar.
O trabalho ela para ser apresentado no terceiro horário que não demorou muito pra chegar. Acho que a nossa dupla ia ser a última. Na vez da Maria e do Nicolas notei que ele olhava meio diferente pra ela... sera que ele gostava dela? Eles seriam fofos juntos.

Chegou a minha vez e a do André. Eu fui la pra frente com o coração na mão e fiquei super nervosa. Quando o André ficava me encarando enquanto eu falava fiquei super vermelha e uma vez deixei escapar um risinho.

A aula demorou um pouco para passar mas acabou. No último horario a Esther passou la na sala avisando da festa no sábado. É óbvio que eu ia.

Quando acabou fui correndo pra casa, lembrei que tinha curso de inglês e não tinha feito o dever. Sai com tanta pressa que acabei trombando no Diego.

Diego: ei tampinha olha por onde anda

Eu: Desculpa, mas eu to com pressa ne idiota

Ele respondeu mas nao ouvi. Minha aula era de 13:30 as 15:30. Cheguei e ja fui logo pegando e fazendo tudo. Dei uma pausa pro almoço e depois continuei. Tomei um banho, vesti uma legging preta de cintura alta, um cropped vermelho e calcei meu vans. Aproveitei a carona da minha mãe por que era um pouquinho longe para ir a pé.

Meu inglês não era turma daquelas de 20 alunos. Era na casa da professora numa sala pequena e devia ter uns 6 na minha turma. A professora era Nayara, adoro ela. De vez em quando ela passava filme pra gente e trazia comidas 😋.

Quando entrei na sala encontrei com quem eu menos queria no momento.

Meu Melhor Amigo é o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora